Forum bugado

Ola gostaria de reportar este bug , eu abri um topico de duvida no forum , fiz como todo script , porem na hora de aparecer no forum nao diza que eu criei o topico .
Logo depois sem saber o que aconteceu criei novamente acreditando que nao teria nenhum topico meu , ai quando vou ver , 2 topicos criados , assim fica dificil e os Mods alem disso podem me banir do forum por duplicaçao , peço desculpas porem o erro nao e meu e sim do delay do site .

Comentários

• Pode ser também lentidão da sua internet, fazendo com oque na hora que você criou o seu 1° tópico não o carregou direito, ou pode ser um bug do fórum mesmo..
  • Olá!

Verifiquei aqui e voce criou 2 tópicos, um as 04:59 e outro as 05:20, sendo que em áreas diferentes, inclusive de dúvida na seção de guias, o que está fora do contexto, já que não é um tópico informativo.

Estou apagando um deles, devido sua observação, porém o fórum as vezes demora a acatar as informações, mas acata, pode ficar tranquilo, então, em casos semelhantes, recomendamos editar o post e informar que se trata de tópico duplicado sem a intenção, assim não irá ocorrer infração.