Ranqueada!

Na moral colocaram SAMPA na ranqueada cara por que ? vocês nem abrem uma votação cara pq vcs acha que todos os plays gostam desse mapa SAMPA,pelo amor de Deus na moral,antes ranqueada era MODO competitivo ne ou ainda eu acho que e ,e competitivo e vem com mapas de for fun para só,sampa nem e muito jogando ass a vcs vem e coloca sampa ,já basta o olho de aguia,tmb nem vi se tiro ele ou coloco,iniciei uma rank cai sampa já nem joguei mais ,pfv" MODO COMPETIVO ENTAO COLOCA MAPA COMPETITIVO "cara SUB,VIUVA,PORTO,MEXICO.Esse tres mapa eu sei q nem todo mundo gosta mais e mapas que todo mundo sabe "mapia"agora vcs vem com SAMPA ,E olho de aguia na moral abre uma votação pfv

Comentários

• Concordo e outra, cr tem que colocar armas WOGL tbm pra ficar legal!
  • Pô cara, porque vocês acham que só porque é um modo competitivo, que tem que seguir as regras do competitivo?
    Daqui a pouco vão querer limitar as partidas a WOGL também. O modo se chama ranked, e não campeonato.

Quem não sabe jogar nos novos mapas, que aprenda! Faça seus próprios pixels, e não fique copiando os points do youtube.

Joguei, estranhei, mas, me dei bem, vai jogando que com o tempo você pega a pratica dos mapas.

Mas se quiser copiar os pixels, procura no youtube, "pixel de_dust2", vai aparecer vários profissionais mostrando.
  • KelvinKlain escreveu: »
    Pô cara, porque vocês acham que só porque é um modo competitivo, que tem que seguir as regras do competitivo?
    Daqui a pouco vão querer limitar as partidas a WOGL também. O modo se chama ranked, e não campeonato.

Quem não sabe jogar nos novos mapas, que aprenda! Faça seus próprios pixels, e não fique copiando os points do youtube.

Joguei, estranhei, mas, me dei bem, vai jogando que com o tempo você pega a pratica dos mapas.

Mas se quiser copiar os pixels, procura no youtube, "pixel de_dust2", vai aparecer vários profissionais mostrando.

quem quer saber de pixel cara,vc ta achando que so nerd ,preciso de pixel não ranqueada e um modo competitivo que joga mapas recém atualizados cria sala e inicia a sala agora vem com mapas modinhas e coloca na rankd onde que tem q se mata pra jogar me poupe ouro
  • Olá!

Os mapas já foram definidos, não haverá modificação.
Esta discussão está fechada.