Búfalo Vares e 5000 MP
''Todas as recompensas de meia temporada foram recebidas. Os prêmios são atualizados na próxima temporada.'', é isto que está escrito no lobby de seleção de ranqueada. A Búfalo Vares não está no meu baú e também não recebi os 5000 de MP. Esta att de Julho, sem dúvidas é uma das melhores atualizações de todas dentro do CFAL, mas com este pequeno erro nas premiações da ranqueada. Gostaria de saber quando vocês irão consertar este erro.
Comentários
-
Aqui na minha nem está aparecendo ela,na minha secundária esta aparecendo que já tem 7 vitorias sendo que eu ainda nem joguei 1 ranked...
-
Veio cheio de Falhas essa att, nao trouxeram a Bufalo, a G3a3 em game ta a Ares e não Vares, premiação rankeada errada entre outros, ctz q eles vao fazer uma manutenção de algumas horas pra corigir
-
também estou com o mesmo problema, completei tudo e apareceu isso, e nada da arma no baú:::
Espero que resolva isso logo! -
{ManoMenta} escreveu: »A Búfalo Vares não está no meu baú
Voce já completou 75 vitórias nas Ranqueadas? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106349]
Voce já completou 75 vitórias nas Ranqueadas?
[/QUOTE]
Quando entra no sistema, as pessoas que já haviam obtido 75 vitorias na temporada anterior, aparece que já tinha recebido a recompensa... na minha original aparecia a mensagem de completada, mesmo eu nem ter iniciado nenhuma partida nesta temporada.... Na minha conta secundaria eu havia obtido 69 vitorias na temporada anterior, ai mesmo eu sem jogar nenhuma partida nesta temporada já havia 69 vitorias na contagem... Não sei se ficou claro, mas é algo assim kkkk -
No momento desse print, eu não tinha jogado nenhuma ainda, porém já estava 67 vitorias
que é exatamente o numero de vitorias que eu consegui na temporada anterior, ou seja, acredito que não foi reiniciado o sistema de vitorias...
-
Que bom, porque pra mim nem apareceu essa imagem da bufalo, não ganhei nem ela e nem os cristais e esta assim... meu ranqued foi zerado e peguei diamante ontem depois da att.
-
Começei com 51 Vitorias obs: as outras 2 vitorias ganhei no modo faca no total 24 = 75,,, e nada de bufalo kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nOW6nhx.png"}[/IMG2] -
Verifiquei junto aos GM's e logo este erro será reparado.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106515]Verifiquei junto aos GM's e logo este erro será reparado.[/QUOTE]
Mas podemos continuar jogando de boa? Tipo quando concertar ganharemos os prêmios, no caso as recompensas como a bufalo e os MP ? -
Alguem que esta tendo queda de fps mais que o normal depois da att
? -
Mas podemos continuar jogando de boa? Tipo quando concertar ganharemos os prêmios, no caso as recompensas como a bufalo e os MP ?
Sim, conforme eu disse antes, é só um erro visual, que deveria estar mostrando a temporada atual. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106349]
Voce já completou 75 vitórias nas Ranqueadas?
[/QUOTE]
Sim. Desculpe a demora para te responder, mas no momento em que te escrevo já resolveram o erro. Muito obrigado pela sua atenção.