novos mapas nas ranqueadas "PD"
retiraram o mapa "mexico e porto" que na minha opinião eram os dois melhores mapas no CF e adicionaram esses dois mapas novos, eu tenho a leve impressão que foram copiados de outro jogo que eu não posso citar o nome aqui pra não ser punido, copiaram também o sistema de rendição do mesmo... também tenho a leve impressão que estão forçando a gente jogar esses mapas novos!!! se adicionaram novos mapas na ranqueada por mim tudo bem, mais não deviam ter removido os antigos... parabéns comunidade
Comentários
-
tem como retira o mapa tanques e sampa da rankeada por favor pelo o bem dos players
-
as partidas de ranked que eu joguei caiu porto sim agora mexico não sei se foi removido mesmo,sobre os novos mapas eu gostei
-
Não gostei desses mapa novos teve 1 que nunca joguei fiquei perdidinho no mapa
-
pd ta ruim assim, imagina pra quem joga modo faca, q eles colocaram, LODO, CAVERNA DE GELO e ARENA
-
kkkk pior mapa mutante foi p rankeada tbm, o cozinha mdsssm fala sério, acredito que seja pq tem o modo especial de virar cozinheira kkkkk
-
Para ser o melhor na Ranqueada, tem que saber jogar em qualquer mapa.
Mapa não faz o jogador, apenas é um desafio diferente, macetes diferentes, estratégias diferentes. -
Sério, é incomum a forma com que vocês se esforçam pra piorar as coisas. Fazem uma atualização, altera os mapas da ranqueada, coloca mapas ridículos e nem se quer faz um comunicado. O jogador é pego de surpresa ao se deparar com um mapa horroroso e o time todo perdido. Parabéns em!!
-
tirou bons mapas do pd para coloca esses mapas que ninguém joga samba e tanque tiraram
porto e mexico. parece piada coloca mapas como esses em partidas ranqueadas sem fala com a comunidade sem votação pf faz uma votação, como já fizeram antes para saber a opinião da comunidade -
Acredito que já estava na hora de ter uma rotatividade nos mapas da Ranqueada. Mas foi mancada mesmo eles nem ao menos avisarem sobre a alteração.
Mas me diga, quais mapas foram removidos? -
D12MafiosO escreveu: »Acredito que já estava na hora de ter uma rotatividade nos mapas da Ranqueada. Mas foi mancada mesmo eles nem ao menos avisarem sobre a alteração.
Mas me diga, quais mapas foram removidos?
Não avisaram, colocaram SAMPA e TANQUES. Passei o dia jogando e não caiu um Olho de águia, não sei se tiraram. -
Ao meu ver, acho que tiraram México e Olho de águia. Porque não caiu nenhuma vez o dia todo pra mim. Colocaram Sampa e Tanques no lugar. Como sempre z8 sendo z8.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106338]Para ser o melhor na Ranqueada, tem que saber jogar em qualquer mapa.
Mapa não faz o jogador, apenas é um desafio diferente, macetes diferentes, estratégias diferentes.
[/QUOTE]
Beleza vai jogar Ranqueada em Minas e me fala como foi, seu argumento e invalido, se nao nos camp wogl ia qualquer map zzz -
Anderson1530 escreveu: »
Beleza vai jogar Ranqueada em Minas e me fala como foi, seu argumento e invalido, se nao nos camp wogl ia qualquer map zzz
Meu argumento é válido dentro da concepção do jogo, se não tem experiencia em determinado mapa, paciência, alguém que tenha vai se sobressair e elevar o rank.
Nova temporada, novos prêmios, novos desafios, normal vir novos mapas também.
Estamos falando de Ranqueadas, é uma competição, é desafio em se tornar Mestre ou Top 100, não sei porque tanta reclamação sobre mapas, até parece que só sabem jogar em mapas específicos e esquecem que devem ser jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106528]Nova temporada, novos prêmios, novos desafios, normal vir novos mapas também.
Estamos falando de Ranqueadas, é uma competição, é desafio em se tornar Mestre ou Top 100, não sei porque tanta reclamação sobre mapas, até parece que só sabem jogar em mapas específicos e esquecem que devem ser jogadores.[/QUOTE]
concordo novos desafios,certo então tras um rankd novo ue só isso,agora vc falou tudo COMPETIÇÃO ou competitivo ai vem com mapas que fazem sucesso em outros jogos ****,SAMPA,TANQUES ,ai os mapas são muitos jogados em outros jogos,ai a z8 com "inveja"coloca nas nossa ranqueada ,pega geral de surpresa e agora nos tem q joga mapas que 10% dos cf gosta fora que os que gostam nem joga rankd,ai como as ranqueadas e COMPETITVO vem com mapas que não tem nada a ver de competição,nem em campeonato for fun os cara joga esses mapa,SAMPA,TANQUES,OLHO DE AGUIA ,onde isso e mapa pra ranqueada ,tanques se o cara planta B o Gr tivo no A já era kk o tempo dele chega lá a c4 detona z8 n pensa,eles focom em outros jogos copia deles e caga no nosso cf,essa e a vrdd. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106517]
Meu argumento é válido dentro da concepção do jogo, se não tem experiencia em determinado mapa, paciência, alguém que tenha vai se sobressair e elevar o rank.[/QUOTE]
Mas fácil aceitar o erro e parar as desculpas, a minoria q gostoi disso.. -
Anderson1530 escreveu: »
Mas fácil aceitar o erro e parar as desculpas, a minoria q gostoi disso..
Não tem erro algum, não tem desculpas nenhuma, quem não consegue jogar nestes mapas, eu compreendo. -
achei legal a troca dos mapas e bom aprender jogar em mapas novos mas acho que cada temporada deveria trocar os 5 mapas cada temporada 5 mapas diferentes seria diferente e acho que o numero de rounds deveria aumentar para 10 sou uma ideia
-
só acho que a z8 deveria fazer uma votação dos mapas que vão ser removidos e os que vão entrar para rank,e quem deveria escolher os mapas somos nos jogadores porque nos que vamos jogar! ^^
-
Nem se quer avisam sobre a mudança e ainda acreditam ter razão! Piada!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106338]Para ser o melhor na Ranqueada, tem que saber jogar em qualquer mapa.
Mapa não faz o jogador, apenas é um desafio diferente, macetes diferentes, estratégias diferentes.
[/QUOTE]
jogador joga em qualquer mapa mesmo, a crítica aqui foi aos mapas "novos" que são velhos mapas copiados de outro jogo a z8 ou smilegate não cria copia...