W[2007] L[0] crossfire.exe
Eu to de 8:00 ate agr tentando resolver esse erro W[2007] L[0] crossfire.exe pfv min ajuda Obg
Comentários
-
ErlonMT eu tenho uma solução para o seu problema.
PASSOS
1- Com o Crossfire na área de Trabalho, clique nele com o botão Direito do mouse.
2- Depois procure a opção "Abrir Local de arquivo" e o abra.
3- Irá aparecer uma pasta, nela você procurará um arquivo bit com o nome "Version".
4- Clique nele com o Botão direito do mouse, e vai em "Propriedades".
5- Nessa aba no final dela terá uma opção atributo e terá umas opções de marca, nela você desmarca a opção "Somente Leitura"
6- Depois você fecha a aba e abra o arquivo bit "Version" com o botão Esquerdo do mouse.
7- Ao abrir irá aparecer um bloco de notas com palavras e números, e irá procurar a palavra "LatestVersion".
8- Nela terá um = e uma numeração ex: 5180, nela você irá aumentar um numero,ou seja, se o numero for 5180 você irá colocar 5181.
9- Depois você clica fecha e irá aparecer uma aba para você salvar ou não salvar, você salva e depois clique com o Botão Direito, vai em propriedades novamente e ative a opção "Somente Leitura".
Pronto! O Crossfire irá abrir normalmente.
Espero ter ajuda-lo! -
Baixe o arquivo e substitua na pasta do CrossFire.
-
Inclusive eu também estou com esse erro desde o dia 04/08. jaa fiz varias coisas e nao vai, estou sendo prejudicado, gostaria de ajuda pra poder jogar!
-
Eu estou com problema de HGW tbm porem o nome do meu erro é
File is changed : W[2007] L[0].
Alguém pode me ajudar , já estou a 4 dias com esse problema e fica entre esse erro e outro C_ErroCode: 14001 -
Estou com o mesmo problema.
Começou na primeira ATT do mês passado, deu esse "crossfire.exe", então eu mudei a version, continuou com erro. Ai comecei a trocar todos os arquivos que pedia, "crossfire.exe" "cshell" "version" "object" "rb001" "RF (todas q atualizaram naquele dia)" etc etc. Enfim, troquei vários arquivos e de nada adiantou, o cf continuou sem pegar.
Hoje novamente me deparo com esse maldito erro, não sei o que fazer. Não vou trocar todos os arquivos novamente, pq não resolve nada.
Já fiz a desinstalação e instalação limpa e por partes como a GM ATHENA ensina no video, e tbm não resolveu nada, não tenho anti virus, e aconteceu nos meus 2 PC hoje, o mesmo erro, assim como mês passado.
Espero uma ajuda.