Erro crossfire.exe

BOA NOITE, pois eu estou desde 8h DA MANHÃ com erro. Fui atualizar o crossfire de manhã e primeiro deu "File is changed crossfire.exe" ok, pedi a um amigo o arquivo, enviou, troquei, achando que tava tudo resolvido, deu outro erro "File is changed cshell.exe", troquei dnv, e ai deu outro, "bugtrap" e assim fui trocando tudo, e ai começou dar erro nas REZ, cheguei a trocar 15 REZ e só pedia mais e mais, trocava uma, pedia outra, resumindo agora são 23h eu já instalei o CF 10x, fiz instalação limpa, desinstalação limpa completa de tudo, mudei version, troquei vários arquivos da pasta, desliguei anti virus, limpei o pc, reiniciei e esse inferno continua com o mesmo erro toda vez que instalo dnv, e o pior é que são nos meus 2 PC, e aconteceu nos 2.
EAI COMO FICA, ALGUM MOD PRA AJUDAR????????

Comentários

• Isso de ficar dando um erro atrás do outro é porque seus arquivos corromperam em algum momento da atualização, não há outro método a não ser a Instalação Limpa, só lembrando que instalação limpa não é somente desinstalar o jogo e apagar a pasta, você precisa realmente apagar TUDO relacionado ao CrossFire, o mais certo é remover o jogo com o Revo Uninstaller, ele remove até as entradas de registro do CF. Tente baixar o jogo do link abaixo, e ao instalar desative seu antivirus (Caso tenha), ele pode corromper o Instalador.
  • Oi MOD, então, eu passei o dia todo, baixei o jogo em partes, baixei esse programa Revo, desinstalei o crossfire apaguei tudo q existia de cf, passei o ccleaner apos desinstalar, reiniciei, e o antivirus estava desligado sempre ao baixar e ao instalar. Ai eu coloquei pra instalar as partes, executei como administrador, e assim que terminou tentei abrir o jogo, e deu o mesmo erro "crossfire.exe" ... Já faz 2 dias que tento arrumar e nada dá certo, nem trocar arquivos, nem desinstalar ou baixar em partes.. até tentei trocar o crossfire.exe, mas ele vai pedindo sempre outros e outros arquivos... Tá tudo com erro me ajuda :(:(

edit: assim que fui iniciar o jogo, todas as vezes desde que teve essa atualização e começou os erros, não chegava a abrir nem o patcher pra atualizar, dava erro direto em todas as 6x que desinstalei e instalei dnv.. inclusive essa ultima da instalação limpa.
    E mesmo trocando todos os arquivos que pede (cheguei a fazer isso), o jogo abre, mas não mostra nada da ranqueada, nada do que atualizou, quando deixa o mouse em cima do perfil nao aparece aquele quadradinho com as porcentagens etc, e depois fecha dando erro, não da pra fazer nada, não tem como clicar em rank pq fecha, nao entra em sala.. enfim, espero ajuda. Em 2 pc diferente e ao mesmo tempo, sendo que antes da att eu jogava normal todo dia
  • aki tbm ta dando o mesmo erro File is changed : W[2007] L[0] começou há 2 dias e nao quer abrir o cf, ja baixei mais de 15x ja formatei o pc e nada, to aguardando respostas.