Partidas de ranked caindo constantemente!!!!!!

Bom, infelizmente tenho que escrever mais um tópico sobre este problema das PARTIDAS DE RANKED caírem antes de,se quer,carregarem. Todas salas que caem sempre param nos 45% e voltam para o lobby. E ai é que o pior vem: não basta a sala cair, tem que perder 20 PONTOS se ao menos jogar, sem ao menos carregar a maldita sala!!!!! Ninguém dá uma resposta satisfatória, uma resposta que realmente sane o problema. Isso irrita profundamente, você ralar, perder tempo jogando, se dedicar, jogar 5 partidas para ganhar 10,15 pontos e se deparar com um problema, de certa forma "ignorado" pelos responsáveis do jogo, e perder 20 PONTOS DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na temporada passada foi a mesma coisa, nessa nova continua o erro. Se for pra adicionar novas coisas, novas ferramentas, conserte o que está errado antes. É o básico, o mínimo e o dever dos GM's resolverem. E para o moderadores que visualizarem este tópico, informar aqueles sobre.
Desde já agradeço pela atenção. :)

Comentários

• PuNNK escreveu: »
    Bom, infelizmente tenho que escrever mais um tópico sobre este problema das PARTIDAS DE RANKED caírem antes de,se quer,carregarem. Todas salas que caem sempre param nos 45% e voltam para o lobby. E ai é que o pior vem: não basta a sala cair, tem que perder 20 PONTOS se ao menos jogar, sem ao menos carregar a maldita sala!!!!! Ninguém dá uma resposta satisfatória, uma resposta que realmente sane o problema. Isso irrita profundamente, você ralar, perder tempo jogando, se dedicar, jogar 5 partidas para ganhar 10,15 pontos e se deparar com um problema, de certa forma "ignorado" pelos responsáveis do jogo, e perder 20 PONTOS DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Na temporada passada foi a mesma coisa, nessa nova continua o erro. Se for pra adicionar novas coisas, novas ferramentas, conserte o que está errado antes. É o básico, o mínimo e o dever dos GM's resolverem. E para o moderadores que visualizarem este tópico, informar aqueles sobre.

voce usa internet da vivo tambem mano ? estou com o mesmo problema ja nao aguento mais na temporada passada tava quase m6 comecei a cair tanto que fui parar m3 conseguir chegar a m5 novamente mas mesmo assim nao fiquei contente com isso pois poderia ter chego mais longe, infelizmente o problema nao a nossa internet é esse jogo com esses servidores baratos !
  • Minha internet é vivo tbm !
    Todo dia é a mesma coisa na ranked, da muita raiva isso cara.

estou com o mesmo problema!!
  • iSubTech escreveu: »

voce usa internet da vivo tambem mano ? estou com o mesmo problema ja nao aguento mais na temporada passada tava quase m6 comecei a cair tanto que fui parar m3 conseguir chegar a m5 novamente mas mesmo assim nao fiquei contente com isso pois poderia ter chego mais longe, infelizmente o problema nao a nossa internet é esse jogo com esses servidores baratos !

Opa mano, é sim!!! Então pelo que eu vi este problema tem algo em comum a todos, que é a internet da Vivo!!!!! Realmente, poderia ter chegado em mestre também, mas de tanto cair parei em diamante 6!!!
  • Não tem nada a ver com a internet ser da vivo, eu uso a NET na minha casa e dá o mesmo problema, e na lan house que é da vivo fibra também da o mesmo problema das PARTIDAS RANKED carregarem 45% e caírem. Já fiz todas as atualizações do PC e nada. Estava com a esperança que na nova atualização o problema fosse resolvido, infelizmente nem os técnicos devem saber resolver o problema.
  • Sem contar que muitos jogadores como eu está com a latência alta "PING ALTO"

Opa mano, é sim!!! Então pelo que eu vi este problema tem algo em comum a todos, que é a internet da Vivo!!!!! Realmente, poderia ter chegado em mestre também, mas de tanto cair parei em diamante 6!!!

Não é problema da VIVO, eu não uso VIVO e estou com o mesmo problema, inclusive cheio de raiva porque demoro umas 5 partidas pra ganhar uns 30 pontos e perco logo 20 sem ao menos jogar.
  • Então pessoal, Lamento dizer mas aqui no fórum ou através de tikets vcs chegaram ao msm lugar .. lugar nenhum.. por que esse problema de sala em espera é devido a rota que sua conexão faz para chegar até o servidor da z8 aqui em são paulo, tem algumas rotas que são trassadas cujo ping é mais de 1mil então a sala nao carrega.. por isso algumas salas carregam e otras não... e se vc ligar para operadora provavelmente iram rir da sua cara rsrs, por que ele simplesmente não tem esse serviço de "troca de rota".

Resumindo tem 2 formas de arrumar isso, vc paga o exitlag que é um app que trassa a melhor rota para o servidor de forma automática, ou tenta trocar de operadora e torcer pro problema ser resolvido... por que da parte da Z8 eles realmente não tem o que fazer... vamos ter este problema provavelmente para sempre daqui pra frente..

tenso ter q pagar 20$ do exitlag pra jogar.. mas aparentemente não temos otra saida.. utilizei o programa por 3 dias gratuitos e não deu conexão em espera nenhuma vez.. mas o ping aumentou um pouco mas nao cai as salas..

Boa sorte para nos.. :(
  • paladyn0 escreveu: »

Resumindo tem 2 formas de arrumar isso, vc paga o exitlag que é um app que trassa a melhor rota para o servidor de forma automática, ou tenta trocar de operadora e torcer pro problema ser resolvido... por que da parte da Z8 eles realmente não tem o que fazer... vamos ter este problema provavelmente para sempre daqui pra frente..

Conforme eu havia dito em outro post, atualmente a Vivo está apresentando problemas de rota e realmente, não depende da Z8 a configuração de rotas, mas apenas do provedor.

Se há perda de sinal/pacotes, já é suficiente para dar o erro de conexão em espera ou "cair da sala", estamos falando de um jogo on-line, ao qual 16 jogadores em uma sala, jogando, enviam e recebem os pacotes de dados para que a partida aconteça, se um deles, falhar, fatalmente vai cair da sala.

Saiba mais aqui:

https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107071]

Conforme eu havia dito em outro post, atualmente a Vivo está apresentando problemas de rota e realmente, não depende da Z8 a configuração de rotas, mas apenas do provedor.

Se há perda de sinal/pacotes, já é suficiente para dar o erro de conexão em espera ou "cair da sala", estamos falando de um jogo on-line, ao qual 16 jogadores em uma sala, jogando, enviam e recebem os pacotes de dados para que a partida aconteça, se um deles, falhar, fatalmente vai cair da sala.

Saiba mais aqui:

https://br.support.z8games.com/br/in...ado-do-host0-3

[/QUOTE]

vou nem perder meu tempo, eu jogo tantos outros jogos nao tenho sequer algum problema, inclusive outros jogos de fps e apenas no crossfire acontece esse tipo de coisa mas em fim vou jogar meus games aqui o dia que arrumarem isso quem sabe eu volte porque por agora está uma piada arriscar perder tempo nesse jogo ! fé .
  • A todos que comentaram tambem estou com esse erro e minha net tbm é da vivo mais a culpa não é totalmente da z8 liguem na anatel reclamando n. 1331 liguem e reclamem pois a vivo ta uma bosta
  • [quote=[mod]gabriel;n1107071]

conforme eu havia dito em outro post, atualmente a vivo está apresentando problemas de rota e realmente, não depende da z8 a configuração de rotas, mas apenas do provedor.

Saiba mais aqui:

https://br.support.z8games.com/br/index.php?/knowledgebase/article/view/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3

[/quote]

mais adc um update para tirar pontos sim, entendo tem sem noÇÃo por ai que curti puxa um cabo mais isso n barra sÓ eles e sim quem sofre com a internet. Esse jogo estÁ complicado porque ao envez deles(z8) fazer uma pesquisa melhor e tenta buscar uma maneira de barra esse infratores sem que outros que gosta de joga curti o game tbem se prejudica, eles simplesmente adc uma coisa na qual quem sofre com net e n tem condiÇoes para ter uma melhor se fodi junto, muitos vÃo abandona o game logo logo
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107071]

Saiba mais aqui:

https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3

[/QUOTE]

Não é problema com a vivo, eu tenho 2 internet em casa, vivo fibra e net virtua, ambas de 100mb, as duas dão isso, acabei de perder 40 pontos seguidos por causa dessa porcaria de servidor. Como pode ser problema de pacote se em outros jogos não sinto nem uma minima mudança de ping?.

Eu trabalho com TI a 6 anos cara, isso aí é problema de servidor mal configurado, isso sim.
  • Zeyn escreveu: »

Não é problema com a vivo, eu tenho 2 internet em casa, vivo fibra e net virtua, ambas de 100mb, as duas dão isso, acabei de perder 40 pontos seguidos por causa dessa porcaria de servidor. Como pode ser problema de pacote se em outros jogos não sinto nem uma minima mudança de ping?.

Eu trabalho com TI a 6 anos cara, isso aí é problema de servidor mal configurado, isso sim.

Eu creio que não sou o unico que jogo o CF desde antes dele vir para o Brasil, e nunca aconteceu isso só agora que esta ocorrendo.. ta mt dificil jogar assim... o que mais mata é fica 30min sem jogar por que voce abandonou a partida ...