Opção para troca de Nome no Fórum
Salve Galerinha do fórum!!
Hoje estou trazendo uma sugestão que já deve ter passado nessa área !!
Porém não sei porque ainda não foi possível !
Sempre chamo meus amigos para participa do fórum mais uma grande parte não participa porque tem o nome muito zoado !!
Na hora de escolher o nome no fórum pela primeira vez, colocou um nome aleatório ou troco de nickname no Jogo !!
- Eu vamos la participa do fórum meu amigo :rolleyes:
Ele Poxa Cartman ate queria participa do fórum mais meu nome é zoado é não consigo trocar de nome!
Minha Sugestão é bem simples, Troca de nome no fórum entre 30/60 Dias.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZWFaiQs.png"}[/IMG2]
Hoje estou trazendo uma sugestão que já deve ter passado nessa área !!
Porém não sei porque ainda não foi possível !
Sempre chamo meus amigos para participa do fórum mais uma grande parte não participa porque tem o nome muito zoado !!
Na hora de escolher o nome no fórum pela primeira vez, colocou um nome aleatório ou troco de nickname no Jogo !!
- Eu vamos la participa do fórum meu amigo :rolleyes:
Ele Poxa Cartman ate queria participa do fórum mais meu nome é zoado é não consigo trocar de nome!
Minha Sugestão é bem simples, Troca de nome no fórum entre 30/60 Dias.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZWFaiQs.png"}[/IMG2]
Comentários
-
boa ideia, queria trocar faz tempo mesmo :v
-
Da pra trocar 1 vez não da?
-
Infelizmente essa sugestão não deve ir pra frente, devido alguns problemas que foram causados no fórum, devido troca de nome.
Atualmente, a única forma de alterar o nome no fórum é através de algum evento específico. -
Eu ainda acho que deveriam repensar nisso [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] , Sei que houve muitos problemas no passado por causa dessa ferramenta, mas nada que mentes pensantes não possam resolver e trazer sem dor de cabeça de volta.
Sempre vou apoiar trazerem isso de volta, nem que seja pra alterar 1 só vez. -
Apoio, meu nick no fórum é muito zoado queria muito trocar.
-
eu ainda to na espera queria troca meu a muito tempo
-
Exatamente.
Meu nome é zoado, como eu gostaria de ter a chance de trocar de nome uma única vez mas não posso.
Muita gente assim como eu quando criou essa conta não imaginava que um dia pudesse frequentar o fórum.
Isso deveria ser pensado por vós da administração.
Se houve problemas passados então os senhores deveriam ter um controle das pessoas e personagens que trocam de nome. -
Seria uma boa, Na hora de por o nome sair clicando no teclado igual maluco rs
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106676]Infelizmente essa sugestão não deve ir pra frente, devido alguns problemas que foram causados no fórum, devido troca de nome.
Atualmente, a única forma de alterar o nome no fórum é através de algum evento específico.[/QUOTE]Ue Existe esse tipo de evento ? Ocorre como somente dentro do forum né?!
Pois primeira vez que ouvi sobre evento de Troca nome forum,
Eu já Acharia justo você Poder Trocar 1 Unica Vez depois da criação
e Se Quisesse Trocar novamente que
Usasse um Troca Nome (Igual Trocar Soldado) com um Valor de Pelo menos
5,000 de ZP pois seria justo ! E evitaria de pessoas ficarem
fazendo mal uso desta ferramenta ! -
Quero trocar o meu faz tempo.
Tinha que ter jeito de trocar um numero de X de vezes limitado pelo menos.
Por exemplo dar para cada membro a opção de mudar de nick até 3x. Ou quem sabe dar a possibilidade de troca de nick para que tem mais de 1k ou 2k de posts aqui no fórum. -
é bem dessa forma mesmo.
infelizmente tem algumas pessoas que nunca imaginaram querer utilizar o fórum algum " dia "
eu mesmo sou um deles!
por mim, essa troca de " nome " podia ser 1 vez no ano só. -
é bem dessa forma mesmo.
infelizmente tem algumas pessoas que nunca imaginaram querer utilizar o fórum algum " dia "
eu mesmo sou um deles!
por mim, essa troca de " nome " podia ser 1 vez no ano só.
Já participei de fóruns que é assim. Só pode trocar depois de 30, 60 ou 90 dias. -
Quero trocar o meu faz tempo.
Tinha que ter jeito de trocar um numero de X de vezes limitado pelo menos.
Por exemplo dar para cada membro a opção de mudar de nick até 3x. Ou quem sabe dar a possibilidade de troca de nick para que tem mais de 1k ou 2k de posts aqui no fórum.Show de bola gostei dessa ideia, isso mostraria quem gosta de ficar no forum e interagir com outras pessoas
alem do jogo, e mostraria os esforços que a pessoa faz para pode usufluir desse privilegio ! -
Sugestão é boa, porém como o Gabriel falou, não retornará. Pois houveram muitos problemas do uso deste recurso, e até é melhor para se ter um controle dos membros.
Espero que entenda. -
Apoio, meu nick aqui é todo zoado na verdade não sei nem pq coloquei esse '' nick '', já que minha conta foi criada no inicio de 2014 não lembro muito bem oque aconteceu... e eu tava afim de utilizar o fórum só que com esse nick não dá ****
-
Apoio, meu nick aqui é todo zoado na verdade não sei nem pq coloquei esse '' nick '', já que minha conta foi criada no inicio de 2014 não lembro muito bem oque aconteceu... e eu tava afim de utilizar o fórum só que com esse nick não dá ****
Tá aeeee a Prova Viva!!! :rolleyes::rolleyes:
Um Player de 2014 que não usa o fórum.... porque não gosta do seu nome no fórum!!
Cara é um é muita gente que não usa o fórum por este motivo!
Acho que é um dos Motivos que o Old.Fórum era bem mais Movimentado que este... onde podia troca de nome com 60 dias se não estou erado.
é um pena que de 100% dos players 10% usa o fórum... 40% ou mais não usa por este motivo ( nome bugado ) . -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1106829]Sugestão é boa, porém como o Gabriel falou, não retornará. Pois houveram muitos problemas do uso deste recurso, e até é melhor para se ter um controle dos membros.
Espero que entenda.[/QUOTE]
não sei qual foi o problema que vocês tiveram no passado, mas trocar o nome só uma vez acho que não daria problema.
uma outra sugestão também é quem tivesse mais 1500 postagens poderia trocar o nome no fórum uma vez. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1106829]Sugestão é boa, porém como o Gabriel falou, não retornará. Pois houveram muitos problemas do uso deste recurso, e até é melhor para se ter um controle dos membros.
Espero que entenda.[/QUOTE]
Temos problemas dentro do jogo e os GM's sempre tentam resolver eles.
A mudança de nick está presente dentro do próprio jogo, queremos pro fórum tbm.
Pra evitar problemas que teve -que não sei quais, pois eu estive em hiato do jogo e do fórum por um tempo- é tentar bolar algum sistema que evite esse problema. Mudanças de nick disponível 1 ou 2x ao ano, ter um número X de posts aqui no fórum, a pessoa ter a disponibilidade de uma quantidade de vzs para mudar etc.
Vcs MOD's tem mais chances de falar com os GM's do que nós, leva essa sugestão pra eles para eles poderem rever e bolar algum jeito para esse recurso poder voltar sem problemas. -
Poderia vir com um preço em ZP e ter um limite por conta, diferente do in-game. Mas seria uma boa.
-
Realmente isso acontece comigo, meu nome no forum ta zoado de mais queria trocar
-
Adoraria que essa sugestão fosse pra frente mesmo sendo meio que impossivel, nem que fosse uma troca única, já tava otimo, quem sabe algum dia...
-
Poderia vir com um preço em ZP e ter um limite por conta, diferente do in-game. Mas seria uma boa.SnRwilson987 escreveu: »Realmente isso acontece comigo, meu nome no forum ta zoado de mais queria trocarMathewspesso escreveu: »Adoraria que essa sugestão fosse pra frente mesmo sendo meio que impossivel, nem que fosse uma troca única, já tava otimo, quem sabe algum dia...
Obrigado pelo #Apoio Galera!
espero que um GM veja isso é tente leva essa sugestão para frente.