Novos mapas ranked P&D
Esses novos mapas são horríveis para rankeada, podendo colocar mapas bem melhores como Ankara ou nem que fosse um Castelo que a comunidade já conhece bem e seria mais fácil a jogabilidade de todos, esses novos mapas além de uma imitação, é uma imitação muito mal feita na minha opinião !
Comentários
-
WLSheiK100 escreveu: »nem que fosse um Castelo que a comunidade já conhece bem e seria mais fácil a jogabilidade de todos
Mas Ranked não é para ser mais fácil, é uma temporada ao qual quem se esforça ganha armas permanentes, agora com mapas diferentes. -
A questão não é ser fácil, a questão é que está chato e massante jogar esses mapas que na minha opinião, são horrorosos.
Jogar um mapa do qual você fica perdido é ruim, ainda mais quando ele é todo enfeitado atrapalhando a visão geral do mapa, como o mapa sampa por exemplo ! -
..........
-
Acredito que deveria existir uma espécie de votação para se decidir quais mapas poderiam entrar na ranqueada.
Eu entendo que deva ser um incentivo ao pessoal para jogar mapas diferentes, mas isso não se resolve apenas com eventos indicando que o jogador deva jogar aquele mapa em específico? Creio que não seja produtivo colocar tantos mapas diferentes e pouco conhecido pelo pessoal (A maioria do pessoal que joguei no meu time ou time inimigo deixou claro que não conhecem 70% dos mapas que estão na ranqueada) quando se pode simplesmente criar uma votação ou uma rotação VISÍVEL de mapas em alguma parte do fórum, assim iria incentivar mais o pessoal a usar o fórum e participar mais de enquetes,votações, dar críticas e etc...