Pra vocês, qual a pior fase do mapa Parque Chinês?
Comentários
-
Pra mim, a fase 11 é a pior de todas
-
Sou péssimo desdo inicio, não consigo nem do primeiro mapa que tem faço rapido kkkk..nvlww
Kkkk a prática leva a perfeiçãoGiovanna97 escreveu: »Pra mim, a fase 11 é a pior de todas
Bem chatinha mesmo -
Eu não gosto da sétima. Urgh
-
Pra mim é a 8 sem duvida nenhuma, odeio aquela fase com todas as minhas forças kk
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1107585]Eu não gosto da sétima. Urgh[/QUOTE]
Sempre fico preso na 7Mathewspesso escreveu: »Pra mim é a 8 sem duvida nenhuma, odeio aquela fase com todas as minhas forças kk
Aqueles malditos bloquinhos.. -
Como eu tenho problemas com a queda de FPS (FPS baixo), as piores fases para mim são: 7,8 e 13..
-
A fase 7 é um inferno nunca passei sem morrer 1 vez sequer
-
Como eu tenho problemas com a queda de FPS (FPS baixo), as piores fases para mim são: 7,8 e 13..
To passando por isso tbmA fase 7 é um inferno nunca passei sem morrer 1 vez sequer
Eu passei só 1 vez sem morrer -
Fase 14 sem dúvidas, ela tá me atrapalhando demais então não consegui dominar ela ainda.
Se não fosse essa fase 14, eu teria feito em 9 min maaas sabe como é né, o azar sempre anda ao meu lado haahaha.
O resto é fácil mas a fase 11 tá dando bastante erro, espero que resolvam isso. -
Fase 14 sem dúvidas, ela tá me atrapalhando demais então não consegui dominar ela ainda.
Se não fosse essa fase 14, eu teria feito em 9 min maaas sabe como é né, o azar sempre anda ao meu lado haahaha.
O resto é fácil mas a fase 11 tá dando bastante erro, espero que resolvam isso.
A 14 é uma desgrama mesmo, mas pô, esse erro da 11, nunca ouvi falar. -
Rapaz, eu não consigo passar da 11 fase. Acho horrível.
Sem contar que tem uma parte na fase 11 que está dando "erro de cliente". -
Rapaz, eu não consigo passar da 11 fase. Acho horrível.
Sem contar que tem uma parte na fase 11 que está dando "erro de cliente".
Aqui no meu caso, todas salas estão dando esse erro... -
No começo eu achava a dos anéis, se não me engano a 14, mas agora faço sem parar.
Consigo sempre terminar sem muito estresse, mas, a 7 me dá muito nojo. -
KelvinKlain escreveu: »No começo eu achava a dos anéis, se não me engano a 14, mas agora faço sem parar.
Consigo sempre terminar sem muito estresse, mas, a 7 me dá muito nojo.
A dos anéis é a 13, também não conseguia passar aquilo -
sousaudoso escreveu: »
Aqui no meu caso, todas salas estão dando esse erro...
Complicado!
Só estou fazendo mesmo pelo passe épico, porque não curto nenhum pouco esse Modo Parkur. rs -
Para mim a pior fase é a 7 grr
-