Bônus Épico, 14/07 a 05/08
Comentários
-
Esse evento vai ajudar muita gente a completar e é um incentivo a mais
-
Já Estava Fácil Agora e GG
-
acabei o evento e nao veio a ak ouro
-
É muito bom!
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1106745]Que maravilha, tava sofrendo com 500 kills em c1s heheh[/QUOTE]
fiz o Evento e nao recebi ak ouro , fica dificil assim , gastei zp , coloquei zp sem poder e agora da nisso olha so .
-
partiu completar o passe épico
gg, tava dificl completar 30 vitoria no C.E -
Otimo evento, unica coisa ruim e essa queda de fps de 220 indo pra 120 e depois 10
infelismente nesse momento nem vou tentar jogar com essa queda de fps
e ninguem da 1 explicação ou um possivel solução ! -
Belo evento! Vai ajudar muito
-
top esse evento
-
Agora sim! Vamos completar bem depressa esse evento ... Vem MN!
-
Melhor evento do mês JDSALSKADL vou terminar o passe no próximo final de semana mesmo HDSAUI
-
Muito bom pra quem tem o passe, ainda estou pensando em pegar.
-
Como vamos saber como estamos no evento ? não tem como ver a quantidade de partidas que estamos fazendo nesse evento...
-
Vem Que Vem ^:D
-
Esse Bônus vai dar uma moral q mds
-
como se escrever nisso eu nao sei como se escrever nesse evento pra eu comprir
-
Esse evento está me ajudando muito, ainda mais ao ter que jogar 30 salas parkour. Com apenas 15 já posso conseguir.
-
Facilitou minhas Jogadas :rolleyes:[ORS]Hudson , OrangeScope.
-
bom evento agora simm
-
nice evento !
-
Muito top esse evento e ira ajudar muito
-
Otimo evento curti muito.
-
Belo bônus Gostei
-
Z8 e seus eventos para ajudar a comunidade ai sim
-
tinha que ter evendo pra melhorar isso aqui "trocar de arma e travar o jogo até que vá pra arma é ridículo, cair de 200 fps pra menos de 30 e ficar travando tudo assim do nada e sem motivo algum é ridículo, estar protegido atrás de uma parede e ainda assim morrer é ridículo, acertar um oponente e ver que saiu sangue e logo em seguida você morrer e ver que nenhum dano você tirou... isso é ridículo pra mim. Dar vários HS seguidos e não matar ou tirar menos que 30 tbm é muito ridículo. Tomar erro por minimizar o jogo alguns segundos, tomar erro mesmo sua net estando boa, tomar erro por “adentrar” na parede após ser empurrado por um parceiro, hackers dominando um jogo mesmo esse jogo tendo condições financeiras pra investir num real anti-hacker "
-
Vai ser molezinha agora completar !!!!!!!
-
Vou aproveitar este evento e completar o Passe Épico neste fim de semana :cool:.
Vlw, Flw. -
Belo Evento vai ajudar bastante!!!
-
Ajudou bastante, completei tudo em 1 final de semana
-
esse evento tirou um enorme peso kk agora dá para fazer o passe bem facimm
Esta discussão está fechada.