O jogo está optimizado? Pq está travando tanto?
Eu estou vendo muita gente reclamar sobre essas tais travadas aleatórias que estão acorrendo no CF e não é de hoje, eu jogo CF com os gráficos no low e meu PC está bem revisado, claro é um PC fraco mas essas travadas e quedas bruscas do FPS não são causadas por ele, disso eu sei.
Bom, acontece que eu vejo muita gente reclamar disto, porém tem alguns amigos meus que dizem estar tudo bem (Esses ai tem um PC bom) como está o jogo de vcs? se encontram na mesma condição que eu e vários outros players? ou está tudo normal.
Creio que isso vem se tornando o problema mais grave do CF, vai chegar a um ponto que será impossível alguém com um PC mediado/ruim jogar, logo o CF que atende esse tipo de público.
E até agora nenhuma resposta por parte da Sra Z8 Games sobre esse maldito problema
Bom, acontece que eu vejo muita gente reclamar disto, porém tem alguns amigos meus que dizem estar tudo bem (Esses ai tem um PC bom) como está o jogo de vcs? se encontram na mesma condição que eu e vários outros players? ou está tudo normal.
Creio que isso vem se tornando o problema mais grave do CF, vai chegar a um ponto que será impossível alguém com um PC mediado/ruim jogar, logo o CF que atende esse tipo de público.
E até agora nenhuma resposta por parte da Sra Z8 Games sobre esse maldito problema

Comentários
-
Aqui também dá umas travadas, muito estranho pq meu pc roda o jogo a uns 60fps acima e_e
-
Ainda to sofrendo com algumas quedas de fps.
-
I5 3330, 8 GB ram hyperx, GT 630 2 GB, SSD Kingston 240gb.
Meu FPS é 230, fixos. Mas, é só vir uma Smoke que ele cai para 100.
O jogo é muito mal otimizado, é isso nunca vai mudar.
Em outras versões isso não acontece, em outros jogos com 150GB e gráficos muito mais detalhados isso também não acontece.
Em outros jogos concorrentes isso também não acontece. -
KelvinKlain escreveu: »I5 3330, 8 GB ram hyperx, GT 630 2 GB, SSD Kingston 240gb.
Meu FPS é 230, fixos. Mas, é só vir uma Smoke que ele cai para 100.
O jogo é muito mal otimizado, é isso nunca vai mudar.
Em outras versões isso não acontece, em outros jogos com 150GB e gráficos muito mais detalhados isso também não acontece.
Em outros jogos concorrentes isso também não acontece.
THIS!
Alguém lúcido na comunidade.
O que resta é rezar, para que por um milagre ele mude, eventualmente... -
Aqui o cf esta normal, sem queda de fps nem travamentos.
-
Tenho um notebook simples, mas o jogo rodava no minimo a 100 fps, agora ta caindo pra 20-30 direto
-
Antigamente estava sofrendo essa travação no jogo..
Parece que o CrossFire ficou mais pesado nesses últimos dias. :rolleyes: -
Pra mais da metade do CF está travando.. Tá osso
-
KelvinKlain escreveu: »
Em outras versões isso não acontece
O CFNA é liso não trava NADA, fui jogar ranked agora só pra passar raiva mds do céu, impossível trocar tiro com o inimigo FPS caí pra 15, 15!!!!!! de 80/70 pra 15!! isso me dá muito nojoo, esse descaso todo com o jogo parece ser proposital, me lembro quando havia os bug's de entrar nas caixas/paredes Z8 mandou um relatório pra [removido] e foram 3 MESES pros caras resolverem um problema aparentemente simples, eles realmente não levam essa versão a sério e a cada att só piora mais e mais principalmente quando eles trazem uma nova VIP parece que o jogo fica 1 tonelada mais pesado, tenso essa situação negocio é ficar off do jogo um bom tempo até a raiva passar ou pelo menos quando amenizarem esse problema pq concerta isso eles nunca vão. -
O meu processador ainda colabora pois é um AMD... mas pelo visto pessoas que possuem Intel também tem travadas.
É inadmissível um jogo do porte do CF ter essa compatibilidade porca, isso me faz perder a vontade de jogar as vezes...
EDIT :
Parabéns aos envolvidos, entrei na ranked agora meu jogo trava e fecha, realmente é uma porcaria de otimização esse jogo, vai ver dinheiro meu agora na PQP.... -
O meu fps já não é la essas coisas , e muitas vezes acontece essas travadas sim ! praticamente todas vezes que ocorre é durante a trocação.
A Z8/SG tinham que focar em arrumar coisas importantes e de melhoria pro jogo como essa , e não ficar se preocupando com arminhas -
Bem, aqui o fps esta normal e sem travadas
-
Vocês sabem melhor do que ninguém , que o Crossfire em termos de otimização nunca foi lá essas coisas , isso só vai mudar quando criarem um Crossfire novo .
-
Eu jogo em notebook, mas depois da atualização ficou pior pra mim, mas tem vezes que fica bom
-
eu acho que já passou da hora de focarem em arrumar esses problema no jogo!
a comunidade tá cansada de sempre ouvir a mesma coisa, e não ver mudanças.
um jogo aonde eu entro pra me divertir, acabo é me estressando mais! -
Ta osso, Aqui mesmo o fps de 70/60 caindo pra 19/10 Fora que tem sala q ele fica cravado em 25..
-
Aqui no meu PC o FPS fica variando de 150/125, o que é normal já que uso uma placa de vídeo integrada, porém nas ultimas semanas o jogo vem apresentando quedas bruscas de FPS assim do nada, o que atrapalha demais.
-
Verdade meu amigo, está tenso jogar com essas quedas de Fps é Disconect das Ranked.
-
Já faz um bom tempo que sofro com travadas/queda de FPS no jogo - e olha que meu PC é bom. No começo achei que era só comigo esse problema, depois vi relatos de amigos e até alguns streamers que sofrem com isso.
Bom, parece que esse é um problema que (infelizmente) assombra nosso Crossfire.
A esperança é que algum dia isso seja arrumado pela desenvolvedora. Nos resta esperar... -
Vocês sabem melhor do que ninguém , que o Crossfire em termos de otimização nunca foi lá essas coisas , isso só vai mudar quando criarem um Crossfire novo .
De fato o jogo nunca foi perfeito, aliás nenhum jogo é perfeito todo jogo tem seus problemas só que esse problema de optimização já está passando dos limites!! vai chegar num ponto onde boa parte dos players vão ficar impossibilitados de jogar, eu por exemplo já estou quase sem condições de jogo, ranked eu jogava com 100% de tranquilidade o FPS batia no minimo ali nos 30 em algumas ocasiões, agora hoje é toda hora FPS 30/20/10 numa sala x5 igual a ranked e com os gráficos no LOW!!
Eu sei que alguma atitude tem que ser tomada, tenho absoluta consciência de que este problema não vai ser 100% resolvido, porém ele precisa ser no MINIMO amenizado. -
J4b0K escreveu:;n1107152]Antigamente estava sofrendo essa travação no jogo..
Parece que o CrossFire ficou mais pesado nesses últimos dias. :rolleyes:
Aqui começou dps daquela manutenção emergencial de segunda feira, que baixou um arquivo de quase 1gb, estranhei, meu pc sempre foi ruim mas nunca de cair pra 4-5 FPS, geral reclama na sala também -
E o jogo continua cheio de travadas e nada da Z8 se manifestar sobre isso, mds do céu, o jogo crasha quando eu vou entrar e sair do baú e da loja, quando vou sair do Mercado Negro, se aparecer uma VIP na minha frente FPS caí pra 15/20.
Pelo menos soltem uma notinha falando que estão ciente do problema invés de ficarem tentando ignora-lo, até pq isso é um problema GERAL não é só comigo ou com amigos meus, NÃO! é com praticamente mais da metade dos jogadores tá todo mundo reclamando disso e vcs tentando ignorar o problema, tá feio esse descaso em '-. -
Meu PC roda a 140 FPS, depois de uma att ai começou constantemente cair de 140 / 60 !