Método de denuncia

Gostaria de sugerir a mudança do método de denuncia do CF. Por que tem que ser tão complicado reportar as pessoas? Tem que sair do jogo, entrar no site, ir pro fórum etc. Além de complicado, também é chato. Tem que ter muita força de vontade para alguém fazer isso.

Enfim, vocês poderiam criar algum jeito de reportar dentro do jogo. Seria mais fácil, muita gente a mais ia reportar. A pessoa não precisaria sair do jogo e fazer essa chatisse toda que eu citei acima.

Além do aumento de denuncias, consequentemente diminuiria o número de pessoas usando hack e fazendo outras atividades não permitidas no cross fire, como anti jogo, xingamento etc.

Vim pro fórum exatamente pra denunciar uma pessoa que ficou xingando o jogo inteiro, provavelmente uma criança. Isso me desestimula muito, o jogo fica chato. E não vejo outra solução a não ser as denuncias. Peço, portanto, que vocês pensem a respeito.

Abraços de um jogador veterano que não quer deixar de jogar CF por bobagens e quer soluções já!

Mateus Viana

Comentários

• ImMateus15 escreveu: »
    Além do aumento de denuncias

Aumento de denúncias falsas é o que impede de que seja feito dentro do jogo, além da mudança de estrutura do jogo por parte da Desenvolvedora.

Como um jogador veterano, lembra da época do vote kick?

A quantidade imensa de votações abertas indevidamente?

Um simples botão de report dentro do jogo seria igual ou até pior, um HS seria motivo para 15 pessoas em uma única sala apertar esse botão, o suporte ficaria lotado de denúncias falsas, atrasando e muito nosso trabalho e a análise denúncias verdadeiras e com isso, o tempo para aplicar o banimento iria aumentar e muito.

É uma sugestão inviável.
  • Como eu posso denunciar um hacker ativo tenho print e video
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106928]

Aumento de denúncias falsas é o que impede de que seja feito dentro do jogo, além da mudança de estrutura do jogo por parte da Desenvolvedora.

Um simples botão de report dentro do jogo seria igual ou até pior, um HS seria motivo para 15 pessoas em uma única sala apertar esse botão, o suporte ficaria lotado de denúncias falsas, atrasando e muito nosso trabalho e a análise denúncias verdadeiras e com isso, o tempo para aplicar o banimento iria aumentar e muito.

É uma sugestão inviável.

[/QUOTE]

voces podem dar a sugestao para a smilegate fazer um sistema pareçido com o de um jogo da valve que nao posso citar pois é concorrente do crossfire
    que chamam de analize de overwatch

como funciona esse sistema ?
    simples o jogador grava o replay da pessoa que pareçe suspeita de uso de programa ilegal com angulos e jogadas do começo ao fim
    e entao esse replay fica em um botao especifico no inventario e todo mundo consegue ver as pessoas clicam nesse botao e assistem o replay
    e votam se a pessoa esta de hack sim ou nao e se esta atrapalhando ou praticando anti jogo
    apos 1 semana de votos isso é enviado para analize no suporte automaticamente e efetuam o banimento do suspeito

resumindo é a mesma coisa de um replay que a gente envia para voces no suporte so que a diferença é que é por votaçao dentro do game
    se a denuncia será enviada sim ou nao para no caso a z8 games analizar
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106928]

É uma sugestão inviável.

[/QUOTE]

Realmente, olhando por esse lado é inviável. Isso me deixa triste.
  • brancaleoni5 escreveu: »
    Como eu posso denunciar um hacker ativo tenho print e video

Vai em suporte ao jogador, ali em cima da sua tela no canto direito. É só passar o mouse em cima do seu nome que verá o suporte ao jogador.
  • piraporinha0 escreveu: »

voces podem dar a sugestao para a smilegate fazer um sistema pareçido com o de um jogo da valve que nao posso citar pois é concorrente do crossfire

simples o jogador grava o replay da pessoa que pareçe suspeita de uso de programa ilegal com angulos e jogadas do começo ao fim
    e entao esse replay fica em um botao especifico no inventario e todo mundo consegue ver as pessoas clicam nesse botao e assistem o replay
    e votam se a pessoa esta de hack sim ou nao e se esta atrapalhando ou praticando anti jogo
    apos 1 semana de votos isso é enviado para analize no suporte automaticamente e efetuam o banimento do suspeito

resumindo é a mesma coisa de um replay que a gente envia para voces no suporte so que a diferença é que é por votaçao dentro do game

concorrente nem aki nem na china **** piada mesmo.
  • piraporinha0 escreveu: »

Isso é o que a suprema corte faz amiguinho, todo suspeito reportado é analisado e se comprovado banido.