Queda de fps tornando jogo impossivel de jogar...

A um mês notava a queda de fps porem era uma queda bem baixa em alguns momentos meu fps que fica em média 140 na grécia dropava para 80 120, e isso na trocação atrapalhava muito, mas até ai dboa pq em pd meu fps ficava 200 cravado... Desde esta ultima att, eu estava na esperança de que melhorasse o fps, porem na atualização de quarta dia 11/07/2018 piorou mais ainda, agora essa queda de fps é constante fui forçado a mexer em configuraçoes da placa de video etc, e mesmo assim continuou a queda, sempre que atiro noto o drop de fps, não eu como muitos jogadores do competitivo pois tanto para os outros como para nos que temos um objetivo in game atrapalha muito, minhas configs são as seguintes

core 2 quad 2.9Ghz
GT 520
3GB de RAM

Normalmente isso é pra ser bem razoavel pra crossfire, até pq eu até gravo videos, que no momento nao estou conseguindo por essa queda de fps, ajuda ai z8 namoralllll, otimiza esse jogo de uma vez, pode deixar 1 dia inteiro sem game mas se arrumar essa queda muitos players vao ficar felizes XD valeu abç