Queda de FPS constante em todas as partidas !!!
Estou com sérios problemas de queda de fps, não só eu mas como muitos outros players, eu ja abri um tickt porem não tive ajuda apenas foi me dito que o mesmo seria passado aos desenvolvedores do jogo, mas ate agora ngm tem noticia sobre nada, meu computador não é aqueles de 10 mil reais, mas atende muito bem aos requisitos exigido pelo jogo, pois a cada atualização o fps só vai diminuindo, quando vamos ter uma resposta concreta sobro o possível problema ?
Minha Conf:
AMD A6 6400K 3,9GHz 4,1GHz turbo 1MB
EVGA Geforce GTX 550ti 1GB GDDR5 192bits
Ram 4gb
1tb de HD
Minha Conf:
AMD A6 6400K 3,9GHz 4,1GHz turbo 1MB
EVGA Geforce GTX 550ti 1GB GDDR5 192bits
Ram 4gb
1tb de HD
Comentários
-
o meu tmb ta assim com queda de fps nao sei pq , sendo q meu pc n é ruim mano
-
Bastante players estão com esses travamentos, mas até agora não deram uma satisfação oficial sobre isso, porém sei que eles já estão cientes.
-
Já esta ocorrendo isso pelo menos a 2 semanas e alguns dias e eles ate agora
nem se quer deram uma esperança ou possivel solução
esta tendo varios eventos bacanas e eu nao vou participar
por causa disso
meu fps e 220 mas do nada
ele vai para 10 -
Mesma coisa aqui
-
aqui tambem
-
mo desanimo ja desse jogo cara, 3 dias o topico rolando e os cara olha com certeza e nem pra
falar :
"o bando de ***** nossa equipe está trabalhando nessa ***** de jogo
para tentar recuperar a estabilidade dessa *****..."
f0da man acho que do CrossFire todo entre 5000 jogadores pelo menos uns 1000 tão com esse problema e os cara caga -
Mano, eu ja to cansado... o meu jogo ficou começou esse erro ontem e ja perdi a paciência. Ja formatei meu pc e nada ainda. Tenho certeza que não é so´comigo espero que os desenvolvedores ajudem seus playes pq isso desanima demais de jogar o game.
-
Pensei que era so comigo kkkkk,f.ps vai de 180 a 18 em 1 segundo cai e quase jogo trava toda hora esta acontecendo
-
A queda de FPS ta ocorrendo desde antes da atualização. Não vejo nem anunciamento por parte da empresa.