Porq é tão difícil Ganhar algo Permanente no Mz 2.0?
Sempre jogo e nunca ganho nada permanente. Fora que é mais fácil vc ganhar uma MN do que ganhar uma arma nesse modo Zumbi.
Ate hj unica arma que tenho do Mz 2.0 é o Para-Raios ;-;. A combinação de projetos lá deveria vim arma permanente podiam só aumentar o numero de moedas necessárias.
Ate hj unica arma que tenho do Mz 2.0 é o Para-Raios ;-;. A combinação de projetos lá deveria vim arma permanente podiam só aumentar o numero de moedas necessárias.
Comentários
-
Eu não jogo muito mz e tenho as permanentes dos modos que eu costumo jogar de vez em quando, creio que seja sorte.
Um amigo meu já jogou mais de 100 catástrofes e ainda não conseguiu a M4 CQBR-Pente Duplo permanente que ele tanto almeja uashusa -
Também nunca ganhei, mas é assim pô, esse jogo depende de sorte pra ganhar coisas
por isso eu não tenho nada... -
Se fosse fácil não teria graça , eu já ganhei uma Star e 2 Swats camo , mas nenhuma arma até agora.
-
Eu ganhei a espada, luva cano longo e a awm canolongo, por mais irônico que seja, foi com poucas tentativas....
As vezes quando você joga apenas por jogar pá você ganha e quando você se foca pra ganhar você não ganha, é questão de pura sorte mesmo.... -
MZ 2.0 é bem difícil mesmo, já foquei muito no catástrofe pra tentar pegar a M4 mas nunca consegui ;-;
-
Realmente é dificil,
Ainda bem que consegui ganhar minha M4CQBR-PD. -
um tempo atrás eu estava tentando pega algumas armas perma nele! desistir.
muito difícil mesmo.
conheço algumas pessoas que jogam ele a anos, e só tem de 1 a 2 coisa perma. -
Eu já desistir de tentar ganhar arma perma em mz e muito difícil mesmo
-
Tenho print da STAR Elite ganhando no modo zumbi 2.0!
-
Muito dificil mesmo, espero que algum dia a z8 reduza essa dificuldade, porque só por Deus.
-
Tento ganhar a S.T.A.R. Elite permanente até hoje :rolleyes:.
Além disso, nunca presenciei alguém ganhando itens permanentes no MZ 2.0 nas salas na qual eu estava presente. -
Acho que poderiam deixar mais fácil... eu nunca vi ninguém ganhar, só tem mesmo esses caras que abatem 2k / 3k de vezes... falá serio..
-
Já vi ganharem para-raios na sala que eu estava e o swat camo conforme imagem abaixo :'( (Justo no GRX eu não tenho nada permanente)
Já ganhei essas:
Estou procurando pessoas para jogar o 2.0? Alguém? rs -
Nem me fale, eu já perdi as contas de quantos abatidos tenho sem ter ganho nenhuma arma da premiação especial.
Eu já sugeri que pudéssemos abrir mais de um cartão chave por missão concluída nos modos mutante 2.0 e pelo que parece a minha sugestão não foi aceita.
O cara jogar 15/17 minutos e só ter uma mísera chance de ganhar a premiação que deseja é muito pouco. -
Ja joguei muito pra tentar conseguir ganhar, hoje em dia nem fico muito jogando MZ. Mais do tempo que joguei conseguir ganhar Camo maravilha e.e
-
Ja joguei muito pra tentar conseguir ganhar, hoje em dia nem fico muito jogando MZ. Mais do tempo que joguei conseguir ganhar Camo maravilha e.e
Eu já desisti de ganhar algo lá, Sonho em ter uma L86 Silver mas jamais terei uma ;-; -
Pelo menos já ganhou alguma coisa. Até hoje eu nunca ganhei nada, mesmo maratonando.
-
Pelo menos ganhou, nem com os cartões que eu tenho desde o bug que ocorreu, mesmo com eles eu não ganho nada !!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108295]Pelo menos já ganhou alguma coisa. Até hoje eu nunca ganhei nada, mesmo maratonando.[/QUOTE]
Eu só tenho coisa ruim ;-; A Espada Persona, As luvas Cano Longo e o Para-Raios ;-; -
É mais fácil eu arrumar uma namorada, do que ganhar estes itens no MZ 2.0.
:(
-
Na verdade não é difícil.
É que você joga uma partida de 20 minutos(em média) para ganhar 1 arma. Se comparar com o Mercado Negro que você poderia ter rodado 400 caixas em 20 minutos, então é uma diferença meramente relativa. Então você gasta mais tempo jogando pra abrir 1 arma, do que na roleta.
Eu ainda quero tirar o M4CQBR (permanente), comprei e vivo comprando as fichas pra tentar tirar, uma hora sai, mas terei que jogar muito ainda/ou não. Só ganharei com bastante perseverança.