MFC Application (não respondendo)
Olá, tenho tido problemas com essa questão após trocar para Windows 10, o cliente mfc não responde, a tela fica preta e consigo mexer o mouse "fica girando como se fosse carregar algo o cursor" depois a tela fica branca e aparece a msg de aguardar o MFC application ou fechar o programa.
Todos meus drivers estão atualizados, meu PC suporta com muita sobra o game, e já fiz instalação limpa do CF. se alguém souber uma solução possível, que não seja att de driver ou reinstalar o game, eu ficarei MUITO grato...
Configuração do PC
Operation System Microsoft Windows 10 Pro (64-bit)
Memory 8 GB
Processor Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz
Motherboard MEGAWARE - MW-H61HD-MA
Video Cards NVIDIA GeForce GTX 1050
Monitors W2043
Hard Disk Hitachi HDS721010KLA330 (1,0 TB)
Network Card Qualcomm Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.30)
Todos meus drivers estão atualizados, meu PC suporta com muita sobra o game, e já fiz instalação limpa do CF. se alguém souber uma solução possível, que não seja att de driver ou reinstalar o game, eu ficarei MUITO grato...
Configuração do PC
Operation System Microsoft Windows 10 Pro (64-bit)
Memory 8 GB
Processor Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz
Motherboard MEGAWARE - MW-H61HD-MA
Video Cards NVIDIA GeForce GTX 1050
Monitors W2043
Hard Disk Hitachi HDS721010KLA330 (1,0 TB)
Network Card Qualcomm Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.30)
Comentários
-
Tente seguir os passos do guia disponibilizado no Suporte e veja se há algum resultado.
-
na guia que você me mostrou, fala sobre o MFC como um erro que da ao carregar mapas, mas aqui o erro se da ao iniciar o jogo, antes da tela de loguin. seria o mesmo problema? a "solução" da guia é o b-a ba de corrigir problemas de compatibilidade, não deu certo. Acho que o problema que da essa tela preta antes de iniciar é bem mais serio, onde vejo este problema seja no youtube ou em outro tópicos, parece que ninguém resolveu ainda. É muito estranho... to desanimando disso.
-
Estou passando exatamente pela mesma situação, e vendo pelo tempo que tem esta publicação o problema continua sem solução.
-
De certa forma fico aliviado Viny pois percebe-se que o problema está entre Windows 10 X CF. E não em nossos PCs, visto que tenho drivers, SO e CF nas versões mais atualizadas possíveis e o único jogo a dar problema no meu pc é o nosso querido CF.
-
De certa forma fico aliviado Viny pois percebe-se que o problema está entre Windows 10 X CF. E não em nossos PCs, visto que tenho drivers, SO e CF nas versões mais atualizadas possíveis e o único jogo a dar problema no meu pc é o nosso querido CF.
Você tem todos os pacotes de C++ instalados corretamente? Outra coisa, desinstale o driver de video que você tem e tente baixar diretamente do site da fabricante! Geralmente os drivers utilizados por programas são genéricos.
Outro fato, você está usando o CrossFire que usava no outro sistema operacional ou já tentou a Instalação Limpa? Pode ser que haja algum arquivo corrompido na sua pasta do CF!
Utilizo o Windows 10 com quase as mesmas configurações que a sua sem problema algum. -
passei a noite do dia 12 Instalação Limpa no meu pc isso uma 6 vez e ainda nao ta pegando meu,hj q ele pelomenos deu uma resposta + dps de 2 hr de eu aperta pra joga apareceu o patcher dps de + 2 ou foi 3 hr ele carrego 1% e ta ate agr no msm luga
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1107390]
Você tem todos os pacotes de C++ instalados corretamente? Outra coisa, desinstale o driver de video que você tem e tente baixar diretamente do site da fabricante! Geralmente os drivers utilizados por programas são genéricos.
Outro fato, você está usando o CrossFire que usava no outro sistema operacional ou já tentou a Instalação Limpa? Pode ser que haja algum arquivo corrompido na sua pasta do CF!
Utilizo o Windows 10 com quase as mesmas configurações que a sua sem problema algum.[/QUOTE]
vou tentar reinstalar o driver pois ainda é a única coisa que não tentei pois funcionando normalmente em outros jogos não passou isso pela minha cabeça. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1107390]
Utilizo o Windows 10 com quase as mesmas configurações que a sua sem problema algum.[/QUOTE]
atualizando o post, tentei isso também e não deu certo. -
Nota de atualização: O problema foi resolvido após eu reinstalar meu Windows. Pode ser algum arquivo corrompido ao atualizar o Windows 10 para a ultima versão, agora como eu já não gostava mesmo desse sistema operacional, só tendo o crossfire instalado tenho ânimo para voltar ao meu querido Windows 7. em resumo, aos que sofrem com o MFC application ao abrir o jogo, formate o PC.
-
Nota de atualização: O problema foi resolvido após eu reinstalar meu Windows. Pode ser algum arquivo corrompido ao atualizar o Windows 10 para a ultima versão, agora como eu já não gostava mesmo desse sistema operacional, só tendo o crossfire instalado tenho ânimo para voltar ao meu querido Windows 7. em resumo, aos que sofrem com o MFC application ao abrir o jogo, formate o PC.
Perfeito, a formatação do sistema a gente deixa pra ultimo caso meeeesmo, Windows 10 realmente as vezes é bem chatinho em relação ao CrossFire.
Como tá tudo certo e foi resolvido estarei mudando o prefixo do tópico e fechando-o. Caso necessite de mais alguma coisa pode abrir outro
Esta discussão está fechada.