tem algum problema eu formatar o notebook com windows 10 para colocar o windows 7?
comprei um novo notebook faz umas 2 semanas, ele veio com o windows 10, o sistema até que é bom, mas ele é bugado com alguns jogos que eu gosto mt (ele é um pouco bugado até com o cf), queria formatar para colocar o windows 7, mas tenho medo de alguma incompatibilidade, é possivel?
Comentários
-
Sim, você pode formatar.
Para todos os meus amigos eu recomendo deixar no Windows 7 (se possível Ultimate e 64 bits), é o melhor para jogos (minha opinião). -
Sem problema algum amigo, siga em frente, eu utilizo windows 10, concordo que o 7 é melhor, tanto que não posso dar ALT + TAB no CF com o windows 10
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1107273]Sim, você pode formatar.
Para todos os meus amigos eu recomendo deixar no Windows 7 (se possível Ultimate e 64 bits), é o melhor para jogos (minha opinião).[/QUOTE]
Recomendo a fala dele pessoal! -
Eu não sei se quem tem o 10 pode voltar pro 7, pesquise melhor, caso ser você for quem irá fazer a formatação.
-
Pode voltar, mas, alguns casos tem que desabilitar algumas coisinhas na BIOS. Tem no YouTube, downgrade de W10 para EU.
Usei por muitos anos o 7, mas, hoje em dia, instalei um SSD e não quero saber de outro sistema. É muito rápido.
O único problema é como o amigo ali de cima disse, não é possível dar alt+tab para minimizar o jogo.
Em questão de jogos, se você só joga crossfire, fica no 7 mesmo, jogos mais recentes já precisam do Windows 10.