Separando o joio do trigo
Em primeiro lugar parabéns a equipe que tratou o assunto MACRO de forma esclarecedora, pra mim é assunto encerrado, provaram por "A" mais "B" porque é uma prática proibida, inclusive com reportagens a respeito. Agora nos voltemos para o nosso amado CROSSFIRE, por aqui ainda impera a grande confusão de quem é habilidoso e quem usa de trapaça e minha ideia é a seguinte, que tal um local a parte em que sejam divulgados vídeos com as melhores jogadas, aquelas inacreditáveis, os kombos mais inusitados, os multi-kills de tirar o fôlego? Assim como fazemos as denuncias salvando replays, mas ao invés de irem para denuncias iriam para outro campo chamado (por exemplo) jogadas fantásticas onde o candidato descreveria como executou tal jogada, qual o método utilizado, se planejou, se foi no acaso, se seus equipamentos (fone de ouvido) ajudaram, enfim. Depois de um aval da equipe os vídeos fossem divulgados para a comunidade. O objetivo principal seria esclarecer que jogadas fantásticas são possíveis sem uso de hacker, motivar as pessoas ao jogo limpo, mostrar aos novatos o que ele poderá fazer também no futuro, provar que vale a pena jogar limpo! Mas esse serviço seria executado permanentemente e não em uma ocasião promocional. A ideia não é nova, se não me engano tem um evento com parecido...mas fica aí a sugestão para que seja feito de forma frequente. Tomara que seja viável!
Comentários
-
Não acho que cairia bem. Já temos a Suprema Corte para cuidar dos hackers e suspeitos de programas ilegais.
Isso qualquer um pode fazer, gravando um vídeo e postando, assim como também fazer o detalhamento do que exerceu.
A Z8Games tem já o seu serviço de cuidar/administrar o jogo, e no momento não vejo essa sugestão ser viável nem plausível. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1107763]Não acho que cairia bem. Já temos a Suprema Corte para cuidar dos hackers e suspeitos de programas ilegais.
Isso qualquer um pode fazer, gravando um vídeo e postando, assim como também fazer o detalhamento do que exerceu.
A Z8Games tem já o seu serviço de cuidar/administrar o jogo, e no momento não vejo essa sugestão ser viável nem plausível.[/QUOTE]
Sim, mas a ideia principal é mostrar a comunidade que "o impossível" também pode ser realizado sem trapaças, uma forma de motivar e esclarecer especialmente os novatos e aspirantes pra tirar um pouco da cabeça das pessoas a mania de achar que qualquer jogada de efeito já chamarem o autor de hacker, inclusive, em um tópico o [MOD]Gabriel (se não estou enganado) já declarou ter sofrido ele mesmo esse tipo de acusação. Tão somente isso, dar uma injeção de ânimo nessa comunidade mostrando o que pode ser feito com o que vocês mesmos oferecem. Ainda que seja inviável espero ao menos ter sido compreendido. No mais meus agradecimentos pela atenção!:) -
Sim, mas a ideia principal é mostrar a comunidade que "o impossível" também pode ser realizado sem trapaças, uma forma de motivar e esclarecer especialmente os novatos e aspirantes pra tirar um pouco da cabeça das pessoas a mania de achar que qualquer jogada de efeito já chamarem o autor de hacker, inclusive, em um tópico o [MOD]Gabriel (se não estou enganado) já declarou ter sofrido ele mesmo esse tipo de acusação. Tão somente isso, dar uma injeção de ânimo nessa comunidade mostrando o que pode ser feito com o que vocês mesmos oferecem. Ainda que seja inviável espero ao menos ter sido compreendido. No mais meus agradecimentos pela atenção!:)
parceiro, faz sentido os mods serem acusados, ja que todos que ja jogaram comigo jogam bem demais, mas eu, que jogo pior que uma batata ja fui acusado disso '-'
tipo...
da um multi kill em M.F. e ja é hack
2 HS seguido, é hack
nao da pra entender isso -
pablobarros escreveu: »
parceiro, faz sentido os mods serem acusados, ja que todos que ja jogaram comigo jogam bem demais, mas eu, que jogo pior que uma batata ja fui acusado disso '-'
tipo...
da um multi kill em M.F. e ja é hack
2 HS seguido, é hack
nao da pra entender isso
Oh, amigão, acho que entendeu minha ideia, mas não culpo a comunidade, infelizmente estamos tão acostumados com as trapaças que ficamos incrédulos de que é possível mandar bem jogando limpo. A essência principal da minha sugestão é justamente essa: mostrar que é possível mandar bem sem trapaças. Tirar da cabeça das pessoas que nem tudo é hacker, que VIPs não dão a "imortalidade" ao seu usuário (chegaram ao absurdo de falarem preferir enfrentar um hacker que uma VIP, acredite), enfim. Esses dias aqui no fórum alguém mandou um vídeo em nova versão do modo zumbi DESESPERO (que ainda não chegou por aqui) em que o jogador passava sozinho pelos zumbis usando apenas a ESPADA DIVINA, no começo pensei: ninguém consegue isso sem xitar, mas experimentei e vi que era mesmo possível e pela primeira vez consegui ir até o fim nesse modo, desconhecia ser possível fazer tanto estrago com essa espada. A ideia final é exatamente e tão somente essa. Valeu!;)