Prêmios do Passe Épico de GP
Recebi os prêmios da primeira missão do Passe Épico de GP (Colete, Capacete, Kit Granada e Lente Tripla), mas eu já tinha esses itens, e em vez de os itens do Passe Épico se juntarem aos q eu já tinha, eles ficaram separados. Podiam alterar isso para q os itens se juntassem aos q já estão no baú e não gastasse os dias atoa, sem usar.
Comentários
-
Eu também fiquei triste ao ver que não acumula...
Tive que excluir o Colete e Capacete, pois já tinha do evento mensal passado. -
Realmente. Não sei o que o jogador vai fazer com 2 coletes. Deveria ser acrescentado dia no item já existente.
-
Nossa não sabia disso, agora desanimei porque não vão acumular..vlww
-
essa coisa de fica com 2 itens no baú é muito chato mesmo viu!
já era pra ter arrumado isso á anos.
nas premiações da rank são a mesma coisa! -
Sacanagem achei q ia junta os 2, pra que vou querer 2 colete capacete só se for pra por 1 na víbora e o outro no lobo rs
-
Além dos prêmios serem de 15 dias ( pra mim o correto seria 30 dias) , ainda tem isso.
Ai vai vir aquele papo , 'os itens não acumularam porque foram obtidos de formas diferentes' , mas então porque não configuram pra itens acumularem independente de diferentes formas de obtenção.
Por exemplo , no modo zumbi 2.0 , seria muito melhor acumular os dias de kukri ouro,m4 tiger , do que ficar várias armas repetidas. -
Realmente. Não sei o que o jogador vai fazer com 2 coletes. Deveria ser acrescentado dia no item já existente.
/rtzao **** -
Realmente poderia juntar, isso acontece a um bom tempo já!
-
Itens adquiridos por métodos diferentes não acumulam. Isso é de conhecimento básico do jogo, não são os primeiros itens a terem isso. De qualquer forma, também acho que deveriam juntar.
-
Além dos prêmios serem de 15 dias ( pra mim o correto seria 30 dias) , ainda tem isso.
Ai vai vir aquele papo , 'os itens não acumularam porque foram obtidos de formas diferentes' , mas então porque não configuram pra itens acumularem independente de diferentes formas de obtenção.
Por exemplo , no modo zumbi 2.0 , seria muito melhor acumular os dias de kukri ouro,m4 tiger , do que ficar várias armas repetidas.
Pode crer! -
Complementando o que o Code disse acima, o jogo possui um sistema de programação que é tudo numerado/nomeado.
Assim para que entendam melhor, digamos que o Capacete tenha o algoritmo "1" e ele está nos cupons que também está programado com o algoritmo "1".
Então temos o Passe Épico, que tem o Capacete, no algoritmo "2", e o Passe também está no algoritmo "2" então na hora de receber você vai receber o item de uma numeração diferente, ou seja ambos são Capacetes, mas estão com a sua programação numérica diferentes por isso não acumulam. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1107767]Complementando o que o Code disse acima, o jogo possui um sistema de programação que é tudo numerado/nomeado.
Assim para que entendam melhor, digamos que o Capacete tenha o algoritmo "1" e ele está nos cupons que também está programado com o algoritmo "1".
Então temos o Passe Épico, que tem o Capacete, no algoritmo "2", e o Passe também está no algoritmo "2" então na hora de receber você vai receber o item de uma numeração diferente, ou seja ambos são Capacetes, mas estão com a sua programação numérica diferentes por isso não acumulam.
[/QUOTE]
Um grande erro, infelizmente... Mas acredito q isso tbm ocorra em outros CF's, e como é praticamente um "CTRL+C/CTRL+V" tá tranquilo! Obrigado pela explicação!