Cês tão de sacanagem comigo só pode
Vamos lá Z8, peguei o dia pra fazer o evento do passe épico, que é ridículo por sinal, tirar os 30 dias de colete e capacete pra 15? E Nem ganhando o colete e capacete resolve, PORQUE NÃO ACUMULA, ENTÃO FICA 2 COLETES E 2 CAPACETES, QUAL O PROBLEMA DE VCS?
Que tal comentar dos hackers que já voltaram? Todo ano é a mesma coisa e vocês NUNCA aprendem, toda porcaria de férias é a mesma história e vocês não fazem nada, só fica mandando reportar uma conta criada ontem que vai ser criada outra amanhã, fora a burocracia pra reportar que é maior que abrir uma empresa no Brasil, vamos lá, vocês ganham bem, só entrar em qualquer C1S de faca e esperar, confiamos em vocês, não vão nos dar o poder de lidar com os hackers in-game (vote kick). ENTÃO FAÇAM O TRABALHO DE VOCÊS PORQUE NÓS QUEREMOS E GOSTAMOS DE JOGAR.
Que tal comentar dos hackers que já voltaram? Todo ano é a mesma coisa e vocês NUNCA aprendem, toda porcaria de férias é a mesma história e vocês não fazem nada, só fica mandando reportar uma conta criada ontem que vai ser criada outra amanhã, fora a burocracia pra reportar que é maior que abrir uma empresa no Brasil, vamos lá, vocês ganham bem, só entrar em qualquer C1S de faca e esperar, confiamos em vocês, não vão nos dar o poder de lidar com os hackers in-game (vote kick). ENTÃO FAÇAM O TRABALHO DE VOCÊS PORQUE NÓS QUEREMOS E GOSTAMOS DE JOGAR.
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Olá!
Desde a concepção do jogo, é ciente de que Itens ganhos de fontes diferentes, não acumulam entre si. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107745]Olá!
Desde a concepção do jogo, é ciente de que Itens ganhos de fontes diferentes, não acumulam entre si.
[/QUOTE]
pq o do evento mensal acumulava com os que troquei por cupom? pq os da roda da fortuna acumulavam com os que ja tinha no bau? pq se eu compro por zp na loja ele acumula com oq eu ja tenho? Obviamente era pra esses acumularem tbm, MAAAAAS fazer oq né -
Completei o evento e os itens que ganhei ficaram duplicados no meu baú. Se eu soubesse que seria assim nem teria perdido meu tempo. Era para o tempo somar com o que eu já tinha. Vcs se superam a cada dia que passa.
-
pq o do evento mensal acumulava com os que troquei por cupom? pq os da roda da fortuna acumulavam com os que ja tinha no bau? pq se eu compro por zp na loja ele acumula com oq eu ja tenho? Obviamente era pra esses acumularem tbm, MAAAAAS fazer oq né
Vdd. Qual a vantagem de fazer um evento pra ganhar os mesmo itens que eu já tenho por muito mais tempo? Na próxima eu não faço mais. Esse eu nem vou terminar.