Dúvidas sobre zp não recebido e ticket.
Bom, dia 09/07 fiz dois pagamentos de R$9,99 e R$28,99 no boleto bancário. Dia 10 não caiu, dia 11 tbm nao e 12 mesma coisa. Dia 13 enviei o ticket pra Z8 e um email para o suporte da PrimeiroPay (empresa que fiz o pagamento). Hoje a empresa me respondeu dizendo assim: "Verificamos em nosso sistema e ambos os pagamentos foram confirmados no dia 10/07. Neste caso, não há nenhuma pendência, peço que verifique com eles agora a disponibilidade do jogo para o usuário."
Sei que há muitos tickets para a Z8 responder, assim vou ter que esperar e minha dúvida é se vou receber o bonus de ZP. Fiz o pagamento no prazo e foi CONFIRMADO no prazo que estava a promoção.
Outra dúvida é se caso eu atualizar o ticket enviado e colocar uma nova resposta no mesmo ticket, vou para o final da fila ou continua na mesma sequencia de quando enviei? Pois quero enviar um print do email da empresa para ja adiantar o processo.
Sei que há muitos tickets para a Z8 responder, assim vou ter que esperar e minha dúvida é se vou receber o bonus de ZP. Fiz o pagamento no prazo e foi CONFIRMADO no prazo que estava a promoção.
Outra dúvida é se caso eu atualizar o ticket enviado e colocar uma nova resposta no mesmo ticket, vou para o final da fila ou continua na mesma sequencia de quando enviei? Pois quero enviar um print do email da empresa para ja adiantar o processo.
Comentários
-
Olá!
Como já enviou um ticket, sugiro aguardar e não postar nada nele até o GM responder, para que ele não volte para o final da fila. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107776]Olá!
Como já enviou um ticket, sugiro aguardar e não postar nada nele até o GM responder, para que ele não volte para o final da fila.[/QUOTE]
Ah sim valeu.. Digo final da fila mesmo kk.. acabei confundindo.. valeu tmj!