lente tripa ?
eu queria saber pq quando eu jogo com a lent tripa meu pc trava na smok mas sem a lente não trava nada na smok pq a lente pucha fps assim ?tem como resolver isso nada ,como fizeram com o lobby antes travava agora já na trava mais,eu sei que e meu pc ,mas com lente ou sem lente meu fps fica a msm coisa so que trava e sem não trava,tem como me explica pq isso?
Comentários
-
É um novo conceito de realidade é imersão ao jogo, onde você sente seu boneco mais pesado porque ele está com uma lente que pesa aproximadamente 3 kg em sua cabeça.
você deveria agradecer a desenvolvedora do jogo por trazer tamanha realidade ao jogo. -
eu queria saber pq quando eu jogo com a lent tripa meu pc trava na smok mas sem a lente não trava nada na smok pq a lente pucha fps assim ?tem como resolver isso nada ,como fizeram com o lobby antes travava agora já na trava mais,eu sei que e meu pc ,mas com lente ou sem lente meu fps fica a msm coisa so que trava e sem não trava,tem como me explica pq isso?Isso acontece simplesmente porque a lente faz você ver através da smoke, isso pesa mais no PC, causando uma queda de FPSKelvinKlain escreveu: »É um novo conceito de realidade é imersão ao jogo, onde você sente seu boneco mais pesado porque ele está com uma lente que pesa aproximadamente 3 kg em sua cabeça.
você deveria agradecer a desenvolvedora do jogo por trazer tamanha realidade ao jogo.O mesmo banco, a mesma praça... -
KelvinKlain escreveu: »É um novo conceito de realidade é imersão ao jogo, onde você sente seu boneco mais pesado porque ele está com uma lente que pesa aproximadamente 3 kg em sua cabeça.
você deveria agradecer a desenvolvedora do jogo por trazer tamanha realidade ao jogo.
hahahaahaha ironicamente engraçado, boa..vlww -
pablobarros escreveu: »Isso acontece simplesmente porque a lente faz você ver através da smoke, isso pesa mais no PC, causando uma queda de FPS
Bom, isso não faz sentido algum. O que manda no FPS é a quantidade de elementos e efeitos gráficos que aparecem na tela. Logo se há menos efeitos e elementos, deverá ter menos esforço da GPU resultando em um FPS mais alto.
O jogo deve ter um algorítimo onde:
Se equipado com lente tripla, densidade da fumaça é de 70%
Se não equipado com lente tripla, densidade da fumaça é de 100%
O mesmo deve ocorrer com os personagens especiais.
Resumidamente, o jogo é mal feito e tal problema nunca será corrigido. -
Eu so queria ter a lente tripla suahsua
-
Lente ''tripa'' oaskdosakdoasdkaosdko, ta certo
-
Pra mim não trava em nenhuma das duas não
-
eu queria saber pq quando eu jogo com a lent tripa meu pc trava na smok mas sem a lente não trava nada na smok pq a lente pucha fps assim ?tem como resolver isso nada ,como fizeram com o lobby antes travava agora já na trava mais,eu sei que e meu pc ,mas com lente ou sem lente meu fps fica a msm coisa so que trava e sem não trava,tem como me explica pq isso?
aqui está tudo normal, nunca tive esse problema. -
Comigo não trava independente de a lente está equipada ou não nunca sofri com isso
-
Cara tente usar o 16 bits ... eu rodo no 16 bits a 230 FPS. -
Mas você nem nos falou os requisitos do seu computador.
Sem a lente o jogo tende a ser mais leve do que com a lente pois sem ela não aparece nada em sua frente a devido a densa fumaça.
Já com ela os os objetos se movimentam na fumaça e isso faz seu FPS cair.