Acesso à minha antiga conta CrossFire AL

Há algumas semanas atrás, tentei entrar em contato com o e-mail da Z8Games pelo endereço support@br.z8games.com com a mesma mensagem no inglês americano e português, porém ao que me parece, o e-mail está inativo portanto não obtive resposta alguma em relação a minha solicitação.
Por isso, vim ao fórum.

A questão é que: Anos atrás, não me lembro ao certo quando, registrei-me no CrossFire AL para jogar com meu endereço de e-mail. Porém anos se passaram, e as memórias foram com os anos. Não me lembro do meu LogIn ID, tampouco de minha senha (Mas provavelmente é alguma de minhas antigas, se for pedido para que eu adivinhe qual, bem provável que acertarei a senha).
Já pesquisei em alguns vídeos, e se tratando do e-mail de boas vindas após o cadastramento da conta, bem provavelmente o exclui faz tempo, pois meu endereço de e-mail é organizado e na época, e-mails do CrossFire/Z8Games tinham tanta relevância quanto "Você vai receber um milhão de reais se clicar aqui".

Queria recuperar o acesso as minhas informações de Login e senha, mas caso não for possível me passar estes dados, quero que excluam a conta vinculada a meu e-mail pessoal.

Cópia de minha mensagem direcionada a Z8Games por e-mail:

English: Well, years ago I played the Crossfire AL, and these days I hear this game now has no hackers, cheaters and things like that. So I'm trying to recover my account, associated to this e-mail.
The problem is: I forgot my Log In ID. And I usually delete e-mails associated with games and things like that, for the reason of my e-mails' box are ever clean, and only important messages are in. So, certainly I excluded the e-mail which the LogIn was (the first e-mail which appear the LogIn ID, when u finish your registration. )

English: Meanwhile I'm playing at another account. I hope you can help me to recover my LogIn.

Remembering, I don't pay attencion and not was serious with the security question, and probably I put random answers. Sorry 'bout that.

x

Portuguese: Bom, anos atrás eu jogava Cf AL, e esses dias eu ouvi que esse jogo agora não tem hackers, cheaters e merdas desse tipo. Então eu estou tentando recuperar minha conta, associada a este e-mail.
O problema é: Eu esqueci meu ID de acesso (Log In). E eu costumeiramente deleto e-mails associados a jogos e coisas do tipo, pela razão de que minha caixa de mensagens está sempre limpa, e apenas mensagens importantes estão nela. Então, certamente eu excluí o e-mail de registro (O primeiro e-mail contendo meu ID de acesso (LogIn), depois de terminar o cadastro.)

Portuguese: Enquanto isso estou jogando noutra conta. Espero que possam me ajudar a recuperar meu LogIn.

Relembrando, eu não presto atenção e não fui sério com as perguntas se segurança, e provavelmente eu pus respostas aleatórias. Desculpem por isso.

X

Lembrando que caso algum Moderador ou GM venha a me responder neste tópico, ficarei agradecido. E caso venha a de fato me ajudar, mais agradecido ainda.
Um detalhe no qual esqueci de citar acima foi que a conta a ser tratada está vinculado a um e-mail diferente deste(Conta na qual estou logado para fazer este tópico), e-mail este que informarei se necessário á quem for me ajudar.

Comentários