FN 2000 Sazonal no Mercado Negro de GP
O rifle FN 2000 é um item clássico do MZ, possuindo algumas variações de skin como a Caveira Rubra, Verde.
Na minha opinião é uma boa opção de arsenal, no qual não tivemos a oportunidade de adquiri-lo de maneira permanente.
Seria bacana se o mesmo viesse de forma sazonal no MN de GP, assim como a Desert Eagle Camo anteriormente.
Fica aí a minha sugestão .
Vlw, Flw.
Na minha opinião é uma boa opção de arsenal, no qual não tivemos a oportunidade de adquiri-lo de maneira permanente.
Seria bacana se o mesmo viesse de forma sazonal no MN de GP, assim como a Desert Eagle Camo anteriormente.
Fica aí a minha sugestão .
Vlw, Flw.
Comentários
-
Seria uma boa ela vim pro MN de GP já que o MN ta parado a um tempo, assim poderia gastar o meu gp em mais 1 arminha rs
-
É uma boa, não tenho em que roletar, e FN é uma arma agradável de se jogar!
-
Seria uma boa ela vim pro MN de GP já que o MN ta parado a um tempo, assim poderia gastar o meu gp em mais 1 arminha rssousaudoso escreveu: »É uma boa, não tenho em que roletar, e FN é uma arma agradável de se jogar!
Também acredito que com ela vindo, daria uma bela movimentada no Mercado Negro de GP.
Realmente este rifle belga é uma ótima opção de arsenal, principalmente em um CE, C1S. -
É uma boa mesmo.
Gostaria que viesse a TAR-21 também. -
É uma boa eu gosto da
ARX-160 to bem -
Eles n ligam pra M.N de GP cara kk , se vocês dessem ideia pra M.N de ZP aposto q ela ja tava la !
-
É uma boa mesmo.
Gostaria que viesse a TAR-21 também.É uma boa eu gosto da
ARX-160 to bem
Os 3 rifles são bons de se jogar, ao mesmo tempo de que são raros de se ver.
As vezes o jogo fica muito preso somente a armas como AK's, VIP's, 9A, etc. -
É uma boa mesmo.
Gostaria que viesse a TAR-21 também.
TAR-21? Você está de brincadeira né.. -
J4b0K escreveu:;n1108453]
TAR-21? Você está de brincadeira né..
É uma arma que eu gosto, e que acredito que seria ''ok'' para vir no MN
Sai desse mundinho aí de only M4 e AK -
acho que essa arma cairia bem no mn de gp, apoio!
-
Gostaria de ver a cx camo clássica permanente no mn de gp isso sim...
-
Gostaria de ver a cx camo clássica permanente no mn de gp isso sim...
Toda a comunidade quer isso HEHE , mas todos sabemos que está caixa se tornou marca registrada de eventos envolvendo o MN de GP, o que é muito legal também. -
Eles poderiam colocar uma AK no MN de GP isso sim.
-
Duvido que isso aconteça, só vem arma ruim no mn de gp...
-
Duvido que isso aconteça, só vem arma ruim no mn de gp...
Recentemente sim, mas não podemos esquecer que temos outras boas opção de arsenal já presente por lá como a AWM-Ferrugem, COP, M4A1-X Camo Azul, AN-94, Steyr PdP, 687 Pigeon.
Uma hora eles irão trazer novamente uma arma de peso, espero que seja em breve . -
É plausível e viável. Mas como esta é uma recompensa do Modo Zumbi, acho que seria difícil ser colocada no M.N GP.