Ajuda.

Quase sempre que vou iniciar ranked da o famoso conexão em espera ou para no 45% e sai da sala e EU sem fazer absolutamente NADA perdo 20 pontos da rankeada... Já vi algumas respostas dos MOD falando que é problema da minha operadora mas e eu? um problema da operado está me afetando por conta que a z8 em uma atualização colocou que quando kitar da partida rankeada perder 20 pontos mas eu estou perdendo sem fazer absolutamente nada por conta deste erro como que eu fico? estou bem desanimado se tiver alguma solução para isso agradeceria.

Comentários

• Boa noite, Soldado!
    Acredito que deva ter entendido mal, nós nunca culpamos a operadora de internet e sim a conexão entre a sua internet e nossos servidores. E os pontos por sair no meio da partida continuarão, uma vez que foi colocado por conta da má conduta dos jogadores.
    Minha dica é ligar na central de relacionamento da sua operadora e pedir que reiniciem o seu sinal de internet. Caso não resolva, utilize o programa ExitLag, ele vem ajudando diversos jogadores como você.