ERRO Desconexão de rede, isso prejudica minha Ranqueada!!!!
Olha de estou muito chateado com esse erro que não consigo resolver, tomo dc quando vou entrar na ranqueada e ainda diminuem meus pontos ... (OBS O ERRO NÃO ESTA NA MINHA INTERNET PORQUE AQUI É 100 MEGAS) por favor me ajudem não da pra upar na ranque com esses erros de desconexão de rede!!!
Comentários
-
bielxresende escreveu: »olha de estou muito chateado com esse erro que não consigo resolver, tomo dc quando vou entrar na ranqueada e ainda diminuem meus pontos ... (obs o erro não esta na minha internet porque aqui é 100 megas) por favor me ajudem não da pra upar na ranque com esses erros de desconexão de rede!!!
preciso de atenção neste erro!!! -
tou com esse erro parecido, so q host 0.3.
-
No meu vai até o 45% e não entra na sala de ranqueada
-
Boa noite!
Bem, esse erro não ocorre simplesmente por sua velocidade, na verdade, não faz diferença ter 10 MB ou 100 MB de velocidade, e sim a conexão entre sua casa e servidor. Alguns usuários de NET, VIVO e OI, estão com problemas de perda de informação até os servidores do Cross Fire, o que vem gerando esse erro. Infelizmente, não há nada que o Cross Fire Brasil possa fazer em relação a perda de dados, uma vez que com a crise financeira, empresas grandes contratam cabos e rotas de menor qualidade para optimizar os lucros.
Minha dica é ligar na central de relacionamento da sua operadora e pedir que reiniciem o seu sinal de internet. Caso não resolva, utilize o programa ExitLag, ele vem ajudando diversos jogadores como você. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1108211]Boa noite!
Bem, esse erro não ocorre simplesmente por sua velocidade, na verdade, não faz diferença ter 10 MB ou 100 MB de velocidade, e sim a conexão entre sua casa e servidor. Alguns usuários de NET, VIVO e OI, estão com problemas de perda de informação até os servidores do Cross Fire, o que vem gerando esse erro. Infelizmente, não há nada que o Cross Fire Brasil possa fazer em relação a perda de dados, uma vez que com a crise financeira, empresas grandes contratam cabos e rotas de menor qualidade para optimizar os lucros.
Minha dica é ligar na central de relacionamento da sua operadora e pedir que reiniciem o seu sinal de internet. Caso não resolva, utilize o programa ExitLag, ele vem ajudando diversos jogadores como você.[/QUOTE]
como assim n tem nd q o cross fire possa fazer? vcs são uma empresa de grande porte, nos somos apenas formigas, reclamando de um problema... o proprio cf tem q entrar em contato com as operadoras, se fosse por causa de zp com ctz resolvia -
como assim n tem nd q o cross fire possa fazer? vcs são uma empresa de grande porte, nos somos apenas formigas, reclamando de um problema... o proprio cf tem q entrar em contato com as operadoras, se fosse por causa de zp com ctz resolvia
Tambem acho, isso não pode continuar. quer dizer se não resolver vai ficar por isso mesmo? vão perder uma quantidade de jogadores.... infelizmente (jogo CF a 6 Anos) -
Minha dica é ligar na central de relacionamento da sua operadora e pedir que reiniciem o seu sinal de internet. Caso não resolva, utilize o programa ExitLag, ele vem ajudando diversos jogadores como você.[/QUOTE]
Como assim Martins que é problema da minha operada? se na atualização da passada tava tudo normal, já na atualização retrasada tava a mesma coisa, e nessa atualização voltou de novo o problema de desconectado do servidor, e já fora esses 3 meses (essas 3 últimas atualizações), eu nunca tomava um desconectado do servidor cara, não é problema da minha operadora pode ter certeza, investiguem isso melhor, o técnico ai dos servidores que estão enganando dando essa desculpa, mas pode ter certeza cara que não é isso. -
Olha quero citar esse Comentário porque o Mod Martins passou um programa chamado " ExitLag " quero lhes avisar que esse programa está resolvendo meus problemas com dc principalmente na Ranqueada ontem joguem em torno de 20 partidas seguidas e não tomei nenhum erro de desconect ou cair de uma sala ou servido peço obrigado por me apresentar a ExitLag isso esta resolvendo meu problema...