Host 0.3

z8 games, vamo trabalhar ai, ajuda os players, entrem em contato com a net virtua.. da um jeito z8. em outros jogos não tenho problemas...

Comentários

• arruma o jogo z8 , tou com esse erro a 3 meses e nada, ajudem seus players, n consigo subir rank por causa disso
  • Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Tente seguir todos os passos do Guia disponibilizado no Suporte Técnico.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1107781]Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Tente seguir todos os passos do Guia disponibilizado no Suporte Técnico. [/QUOTE]

já fiz todos processos é continua do mesmo jeito :c
  • Aqui também acontece isso já faz um tempo. Reinstalei o CrossFire, O modem foi trocado, desinstalei e reinstale os drivers( não funciona nem no cabo nem no wifi), já instalei o Wtfast... E nada da certo.
  • mano eu sou técnico, ando analisando esses problema de td conter forma possível, o cf diz q o problema é de rota e possivelmente é verdade... porem, eu só tenho problema com o cross fire, mais nenhum jogo tenho o mesmo problema, então eu creio q é problema dos servidores do cross fire , e eles simplesmente não ligam pros seus jogadores.
  • Também venho tendo esse problema a meses. Sou cliente Net Virtua 100mb e garanto que a estabilidade da rede não é o problema. Faço tudo normal no meu pc, os outros jogos funcionam normalmente e sem lag... Tenho jogado cf na casa da minha namorada, que a GVT é a provedora da rede e lá não tenho problemas com a conexão. Acredito que a z8 deveria tomar providencias e fazer testes para garantir que a net virtua realmente tem bloqueado dns e assim entrar em contato com eles e resolver o problema antes que as pessoas acabem desistindo do game.
  • lucasmouza escreveu: »
    Também venho tendo esse problema a meses. Sou cliente Net Virtua 100mb e garanto que a estabilidade da rede não é o problema. Faço tudo normal no meu pc, os outros jogos funcionam normalmente e sem lag... Tenho jogado cf na casa da minha namorada, que a GVT é a provedora da rede e lá não tenho problemas com a conexão. Acredito que a z8 deveria tomar providencias e fazer testes para garantir que a net virtua realmente tem bloqueado dns e assim entrar em contato com eles e resolver o problema antes que as pessoas acabem desistindo do game.

tb tenho essa desconfiança de bloqueio de dns, mas eu acredito q seja desvio de rota msm
  • yguuusre escreveu: »

tb tenho essa desconfiança de bloqueio de dns, mas eu acredito q seja desvio de rota msm

ou até msm bloqueio de IP
  • yguuusre escreveu: »

Cheguei a baixar o famoso VPN pra testar e adivinha? Não tive mais o erro. Mas com o VPN é praticamento impossível jogar, já que a conexão fica super instável e lenta.

Cheguei a baixar o famoso VPN pra testar e adivinha? Não tive mais o erro. Mas com o VPN é praticamento impossível jogar, já que a conexão fica super instável e lenta.

Eu desconfio que eles(o pessoal da .Net) estão limitando nossa internet para o game CrossFire.
    Se esse for o caso, isso é crime, mas no Brasil não há o que fazer...governo te rouba, empresa te rouba, e você só tem o direito de ficar calado....somos obrigados a escolher as malditas empresas "amigas do governo"... certamente se existisse concorrência a .Net e as outras que têm o monopólio da internet iriam a falência.

Inclusive tem uma matéria que afirma o seguinte :
    "Segundo dados coletados pela organização, no Brasil a NET foi a operadora de internet brasileira que mais executou traffic shaping na conexão dos seus usuários no primeiro trimestre de 2012, com 13% de alteração no tráfego. "
    fonte : https://tecnoblog.net/109523/estudo-net-traffic-shaping-torrent/
  • teteu0288 escreveu: »

Eu desconfio que eles(o pessoal da .Net) estão limitando nossa internet para o game CrossFire.
    Se esse for o caso, isso é crime, mas no Brasil não há o que fazer...governo te rouba, empresa te rouba, e você só tem o direito de ficar calado....somos obrigados a escolher as malditas empresas "amigas do governo"... certamente se existisse concorrência a .Net e as outras que têm o monopólio da internet iriam a falência.

"Segundo dados coletados pela organização, no Brasil a NET foi a operadora de internet brasileira que mais executou traffic shaping na conexão dos seus usuários no primeiro trimestre de 2012, com 13% de alteração no tráfego. "

obrigado pela informação.

interessante, obrigado pela informação amigo, vamos tentar resolver o problema. pq ta dificil.
  • teteu0288 escreveu: »

contratei net virtua 35 megas, com bônus de 70 megas por um ano, eu baixo filmes via torrents, 70 megas, tem q ter uma velocidade de download por volta de 7 megas, e vejo q a velocidade n chega a 4 megas.