CrossFire Brasil.

Ola galera do bem, como esta o andamento do jogo? Estou com saudades, porém, matando a mim mesmo em algo que tinha se tornado minha vida, enfim, não estou logando faz tempo e gostaria de saber o que vocês estão achando do jogo nessa fase tão difícil.
L@L mandou beijos.
@edit
Gostaria de saber também, o motivo de terem tirado a quantidade de pessoas logadas no fórum(?)
Vocês perceberam, ou foi só eu?

Comentários

• Minha opinião sobre o jogo atualmente:

Comparado a alguns meses atrás, os hackers diminuíram, vi só uma pessoa reclamando de hacker aqui no fórum recentemente (espero que não voltem), mas eu, particularmente, não tenho visto hackers já faz um bom tempo, tanto que consegui jogar umas 80 partidas de rankeadas QUASE seguidas pra pegar minha karambit, e nenhuma delas com hacker, porém, entramos em outro tópico, os erros e bugs.

O jogo continua com os mesmo erros de sempre como o "Conexão em espera" e o "Erro de Client" E após a ultima atualização, eu estou tendo problemas com travamentos no jogo, quando digo travamentos quero dizer em relação ao FPS "caindo", ele vai pra 60-30 mas com uma sensação de 10-20, isso atrapalha bastante, depois de algumas partidas isso melhora, mas é complicado.

Os eventos estão bons e com boas premiações, atualmente estamos com o passe épico, que tomou lugar do evento mensal (mas ao menos tem duas armas permanentes garantidas, mesmo sendo uma delas de arremesso). O evento "Batalhão" voltou, que é um evento fácil e todo mundo pode fazer, como eu disse anteriormente, os eventos estão bons.

A comunidade continua a mesma, tem uma galera legal mas a maioria só chora, eu mesmo choro, admito (normalmente para erros, tal como esse que o FPS fica caindo), mas sou obrigado as vezes a entrar em salas e dar Shift + F2 e Shift + F3.

O fórum continua o mesmo, na minha opinião, acho que esse fórum é meio parado, mas o pessoal é legal :).

E sobre terem tirado a quantidade de pessoas no fórum, nem tinha reparado.
  • Orbitaal escreveu: »
    (...)
    Gostaria de saber também, o motivo de terem tirado a quantidade de pessoas logadas no fórum(?)

Se refere a isto?
    xiuMJbO.png

Aqui continua normal.
  • O game atualmente está muito bom para dar uma gameada rs muito raramente vejo algum xiterzin, e olha que estamos em época de ferias escolares, onde sabemos que nessa época do ano as coisas não são das melhores.. Nas atts estão vindo boas com armas diferentes que nunca vieram pra roletar..vlww bora pro game
    Ola galera do bem, como esta o andamento do jogo? Estou com saudades, porém, matando a mim mesmo em algo que tinha se tornado minha vida, enfim, não estou logando faz tempo e gostaria de saber o que vocês estão achando do jogo nessa fase tão difícil.
    L@L mandou beijos.
    @edit

A quantidade de pessoas Online no fórum é de acordo com o filtro que você está usando, alguns são bugados !!
  • Eu não sei como me expressar. De repente desaprendi a jogar e tem um monte de cara que senta o dedo com AK-47 geralmente ganhas em eventos e não erram tiros nem de costas pra mim. Antes no meu modo favorito de jogo era ACE seguidas vezes, hoje a única coisa que da pra fazer é tentar ficar positivo nos K/D e mais nada. Gostaria muito de te falar como os outros que faz tempo que não se vê nenhum hacker por aqui, mas não posso. Todavia, me esforço bastante pra não julgar ninguém. Pra se ter uma ideia a última pessoa que me convenci que não era xiter no final do jogo a flagrei voando na sala. Assim está o jogo, em uma semana vi um cara voar até o teto, outro atravessar uma parede, outro atirando pelas paredes e outros videntes que acertavam em cheio todas as vezes onde eu estava e me acertavam quantas vezes queriam sempre de HS..."ah é fone de ouvido", tá, mas o detalhe é que sempre ando pelo mapa agachado para não ouvirem meus passos...ah...acho que ouviram minha respiração então, deve ser isso. Se logar da um pulinho no mapa Grécia C1S modo sniper ou pistola e confira (esse é o modo e mapa favorito dos xiters) depois vem aqui comentar comigo e diga o que achou. Um abraço!
  • sousaudoso escreveu: »
    Minha opinião sobre o jogo atualmente:

Comparado a alguns meses atrás, os hackers diminuíram, vi só uma pessoa reclamando de hacker aqui no fórum recentemente (espero que não voltem), mas eu, particularmente, não tenho visto hackers já faz um bom tempo, tanto que consegui jogar umas 80 partidas de rankeadas QUASE seguidas pra pegar minha karambit, e nenhuma delas com hacker, porém, entramos em outro tópico, os erros e bugs.

O jogo continua com os mesmo erros de sempre como o "Conexão em espera" e o "Erro de Client" E após a ultima atualização, eu estou tendo problemas com travamentos no jogo, quando digo travamentos quero dizer em relação ao FPS "caindo", ele vai pra 60-30 mas com uma sensação de 10-20, isso atrapalha bastante, depois de algumas partidas isso melhora, mas é complicado.

Os eventos estão bons e com boas premiações, atualmente estamos com o passe épico, que tomou lugar do evento mensal (mas ao menos tem duas armas permanentes garantidas, mesmo sendo uma delas de arremesso). O evento "Batalhão" voltou, que é um evento fácil e todo mundo pode fazer, como eu disse anteriormente, os eventos estão bons.

A comunidade continua a mesma, tem uma galera legal mas a maioria só chora, eu mesmo choro, admito (normalmente para erros, tal como esse que o FPS fica caindo), mas sou obrigado as vezes a entrar em salas e dar Shift + F2 e Shift + F3.

O fórum continua o mesmo, na minha opinião, acho que esse fórum é meio parado, mas o pessoal é legal :).

E sobre terem tirado a quantidade de pessoas no fórum, nem tinha reparado.

Bom saber sobre a situação dos hackers, eu queria ter vontade novamente pra voltar a jogar, mas eu não consigo nem imaginar, enfim, obrigado pelas explicações, não tenho acompanhando muito o andamento do jogo:p

[QUOTE=[MOD]Martins;n1108501]

Se refere a isto?
    xiuMJbO.png

Aqui continua normal.
    [/QUOTE]
    Aqui não estava aparecendo :O
    MaiconGod escreveu: »
    O game atualmente está muito bom para dar uma gameada rs muito raramente vejo algum xiterzin, e olha que estamos em época de ferias escolares, onde sabemos que nessa época do ano as coisas não são das melhores.. Nas atts estão vindo boas com armas diferentes que nunca vieram pra roletar..vlww bora pro game

Bom saber!
    K3vincf escreveu: »

A quantidade de pessoas Online no fórum é de acordo com o filtro que você está usando, alguns são bugados !!
    Eu não sabia disso hahaha.
    furiacega escreveu: »
    Eu não sei como me expressar. De repente desaprendi a jogar e tem um monte de cara que senta o dedo com AK-47 geralmente ganhas em eventos e não erram tiros nem de costas pra mim. Antes no meu modo favorito de jogo era ACE seguidas vezes, hoje a única coisa que da pra fazer é tentar ficar positivo nos K/D e mais nada. Gostaria muito de te falar como os outros que faz tempo que não se vê nenhum hacker por aqui, mas não posso. Todavia, me esforço bastante pra não julgar ninguém. Pra se ter uma ideia a última pessoa que me convenci que não era xiter no final do jogo a flagrei voando na sala. Assim está o jogo, em uma semana vi um cara voar até o teto, outro atravessar uma parede, outro atirando pelas paredes e outros videntes que acertavam em cheio todas as vezes onde eu estava e me acertavam quantas vezes queriam sempre de HS..."ah é fone de ouvido", tá, mas o detalhe é que sempre ando pelo mapa agachado para não ouvirem meus passos...ah...acho que ouviram minha respiração então, deve ser isso. Se logar da um pulinho no mapa Grécia C1S modo sniper ou pistola e confira (esse é o modo e mapa favorito dos xiters) depois vem aqui comentar comigo e diga o que achou. Um abraço!

Kkkkk, estou confuso, o primeiro comentario foi de que não tem mais hackers e agora você me diz que continua a mesma coisa,
    Estou confuso :O
  • Pelo pouco que tenho jogado posso dizer que o ambiente no jogo está agradável.
    Sempre tem um ou outro pra estragar nossa festa seja com hacks, macros ou com palavras, mas tudo isso diminuiu bastante.
    Tem dias que nem percebo esses indivíduos.

Bom saber sobre a situação dos hackers, eu queria ter vontade novamente pra voltar a jogar, mas eu não consigo nem imaginar, enfim, obrigado pelas explicações, não tenho acompanhando muito o andamento do jogo:p

Aqui não estava aparecendo :O

Bom saber!

Eu não sabia disso hahaha.

Kkkkk, estou confuso, o primeiro comentario foi de que não tem mais hackers e agora você me diz que continua a mesma coisa,
    Estou confuso :O

Olha, pra não ficar esse negócio de "diz que me diz que..." faça como sugeri. Vai jogar uma partida no mapa Grécia C1S modo Sniper ou Pistola. Terei um prazer enorme em discutir o assunto contigo depois que ir lá e ver por sí próprio. O que os hackers aprenderam mesmo foi a fazer um esforço enorme pra tentar disfarçar a trapaça. Visito periodicamente um site deles e lá vi darem dicas pra uma pessoa que foi lá pedir conselhos. A resposta foi a seguinte: "use Wall e ao regular a mira automática configure pra acertar da cintura pra cima e não somente na cabeça pra não dar muito na cara, fazendo assim dificilmente será detectado". É de ficar pasmo, né? Mas assim mesmo te falo que vale a pena jogar o Crossfire, mas seja um jogador a parte, não se contamine, pratique tolerância (vai precisar bastante), não perca tempo discutindo, jogue o jogo, se esforce, jogue sempre limpo que vale sim a pena, sua conta tá aí mesmo, não é verdade? Depois te falo como faço pra jogar e ter um pouco de paz. Boa sorte!
  • o jogo ta normal, a RANKEADA que esta movimentada !!