Suporte ao jogadores
Olá queridos,
Bom a minha opinião hoje é sobre o suporte do nosso Crossfire.
Eu acho que o suporte de jogadores está muito desatualizado ele deveria ter mais importância Connosco jogadores deveriam colocar um suporte via telefone chat, ou até mesmo online algo que possa desenvolver esse suporte que já está bem antigo e que demora séculos para ser respondido eu também sei que tem milhões de jogadores para serem respondidos vocês são uma empresa grande vocês podem contratar diversas pessoas para serem suporte para nós.
O atendimento ao cliente via telefone é um importante diferencial no relacionamento com os consumidores Ou até mesmo com o chat online não sei é só minha opinião só que vocês deveriam desenvolver mais esse suporte está horrível demora pra responder até vocês responderem um suporte já perdeu a graça vamos supor que eu estou em um momento de testes para um campeonato ou algo assim aí estou com problemas com tal coisa (exemplo) o “PING” até vocês responderem a solução para o nosso problema já acabou a graça posso ter resolvido ou até mesmo sofrer no campeonato deveriam dá mais valor a nós consumidores, clientes e jogadores do Crossfire
Abraços.
Bom a minha opinião hoje é sobre o suporte do nosso Crossfire.
Eu acho que o suporte de jogadores está muito desatualizado ele deveria ter mais importância Connosco jogadores deveriam colocar um suporte via telefone chat, ou até mesmo online algo que possa desenvolver esse suporte que já está bem antigo e que demora séculos para ser respondido eu também sei que tem milhões de jogadores para serem respondidos vocês são uma empresa grande vocês podem contratar diversas pessoas para serem suporte para nós.
O atendimento ao cliente via telefone é um importante diferencial no relacionamento com os consumidores Ou até mesmo com o chat online não sei é só minha opinião só que vocês deveriam desenvolver mais esse suporte está horrível demora pra responder até vocês responderem um suporte já perdeu a graça vamos supor que eu estou em um momento de testes para um campeonato ou algo assim aí estou com problemas com tal coisa (exemplo) o “PING” até vocês responderem a solução para o nosso problema já acabou a graça posso ter resolvido ou até mesmo sofrer no campeonato deveriam dá mais valor a nós consumidores, clientes e jogadores do Crossfire
Abraços.
Comentários
-
Uma Ótima sugestão...
Poderiam até selecionar "Mods" para o tal atendimento via chat.
Dando a eles como bonificação ZP, os Mods recebem isso. Não custaria nada adicionar mais alguns. -
Realmente uma empresa grande dessas deveria ter mais suporte aos jogador !!
Ótima sugestão ! -
Algo desse tipo é como dar 1 GM(Suporte) para cada jogador. Ou seja isso seria impossível, pois veja bem.
Atendimento por voz, é algo que daria mais desavenças pois cada jogador tem um problema ou questão a se tratar diferente e certamente não se encaixa em chat de voz 24h pois todo mundo precisa de pausa, descanso, comer, dormir e etc... Enfim, estas sugestões não tem como coletar, controlar e tratar de uma maneira precisa, atenciosa e satisfatória. Pois leva tempo para se localizar, corrigir e responder. Nisso é necessário um local mais organizado para que estes sejam atendidos, como é o atual.
Tendo em vista que há muitos jogadores que gostam de atrasar o processo de atendimento com tickets fúteis e sem finalidade, ou até mesmo no local/seção errada.
Há muitos jogadores atualmente, e uma certa parte precisa de suporte, isso é certo. Mas no momento o sistema que temos é o que mais se adequa mesmo que tenham uma visão tão negativa, por alguma razão que não foi como esperava.
O suporte funciona 100% e todos são atendidos, alguns demoram outros não dependendo da demanda.
Sugestão inviável.