Obrigado, Crossfire :')
Olá, pessoal! Sei que ninguém me conhece aqui - já que não posto nada - mas gostaria de agradecer por toda a alegria que o Crossfire me trouxe durante os 8 anos que jogo (comecei no CF NA). Quando comecei a jogar, eu estava no segundo ano do ensino médio e agora, com 24 anos, começarei o curso de doutorado, o que demandará muito tempo de dedicação. Apesar de não concordar com algumas coisas sobre o jogo, tenho o CF como o FPS mais divertido que já joguei, e como um jogo que trará lembranças maravilhosas no futuro (a sensação de ganhar uma MN a gente nunca esquece). Peço que a equipe continue trabalhando em prol da comunidade, e parabéns por todo o trabalho que vocês já tem feito. Enfim, é isso! Obrigado, pessoal!
Kvothe*
Kvothe*
Comentários
-
Olá, pessoal! Sei que ninguém me conhece aqui - já que não posto nada - mas gostaria de agradecer por toda a alegria que o Crossfire me trouxe durante os 8 anos que jogo (comecei no CF NA). Quando comecei a jogar, eu estava no segundo ano do ensino médio e agora, com 24 anos, começarei o curso de doutorado, o que demandará muito tempo de dedicação. Apesar de não concordar com algumas coisas sobre o jogo, tenho o CF como o FPS mais divertido que já joguei, e como um jogo que trará lembranças maravilhosas no futuro (a sensação de ganhar uma MN a gente nunca esquece). Peço que a equipe continue trabalhando em prol da comunidade, e parabéns por todo o trabalho que vocês já tem feito. Enfim, é isso! Obrigado, pessoal!
Kvothe*
Que bacana lembrar da gente!
Nós sabemos que coisas boas passam e o tempo também, mais cedo ou mais tarde todos teremos que nos despedir...
Desejo muito sucesso e crescimento nessa nova etapa da vida! -
Boa sorte na nova jornada amigão, uma hora ou outra a gente realmente tem que deixar algumas coisas de lado para focar em outras, espero que realize seus sonhos ai e volte algum dia pra dar uma jogada
-
Parabéns, é a coisa certa a se fazer, ter dedicação/foco para realizar um sonho objetivo próprio.. boa sorte..vlww;)
-
A vida é feita de caminhos, uns para sempre e outros por um tempo.
Mas o que vale, são as lembranças.
Sucesso camarada, nos “livres”, volte para dar uma jogada. -
Boa sorte, espero que volte um dia.