Como realmente a nova M4A1 VIP deveria ser rs
Infelizmente eu não gostei muito das cores dessa nova M4 que chegou até nós, quem saiba se ela tivesse uma versão black e dourado?
Eu não fiz nenhuma modificação na arma, apenas abri sua textura e mudei a cor de verde para preto. Achei legal mostrar como ficaria para muitos que tem este desejo de que ela viesse em outra cor rs.
Eu não fiz nenhuma modificação na arma, apenas abri sua textura e mudei a cor de verde para preto. Achei legal mostrar como ficaria para muitos que tem este desejo de que ela viesse em outra cor rs.
Comentários
-
Gostei...
Belo trabalho show continue assim -
achei essa combinação de cores melhor que da original.
-
Muito bem, isso é genial!
-
Prefiro a atual '-', essa ai parece morta, prefiro a M4A1- Tommy Ranger Verde [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"143","width":"255","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jOuyMmC.jpg"}[/IMG2]
-
Prefiro mais a original
-
É É essas cores ai ficou legal, mas prefiro a original !!
-
Ficou boa mas ainda prefiro a original
-
Gostaria mais dela com essa cor, ficaria top
-
Ficou maneira :cool::cool:
-
Ficou muito boa a cor melhor que a original minha opnião
-
Honestamente eu não curti essa cor, prefiro o verde. Sair um pouco daquele padrão. ;D
-
Essa M4 me lembra uma bushmaster com K-2.
Eu não curto VIPs mas a predador me chama muita atenção. -
Eu curti ela verde e dourado, apesar da sua versão ter ficado bem legal tbm
-
Ficou legal e linda essa skin!
-
é ate q assim tbm nao fico ruim
-
Eu tinha feito uma skin (e postado aqui) com ela preta e prata. Acho que só de ter o tom pre.to já daria uma diferença enorme na arma. Esse verde ficou horrível, mas a arma em si não é tããão horrível. A versão Noble Gold é bonitINHA até.
-
Muito melhor que a original, Parabéns.
-
As cores dela está bem melhor que a original !
-
Ta parecendo com as armas da coleção Fênix Dourada
-
A edição ficou muito boa, cada detalhe muito lindo.
Porém não gostei muito das cores da M4A1. -
não gostei dessa ai não, a original e mais bonita :cool:
-
Essa aí, sem sombra de dúvidas, ficou mais bonita do que a original.
Ela lembra muito a skin Fenix Dourada -
Ficou mais bonita do que a original, talvez ela tenha uma paleta de cor igual a cyborg, e a cromado & Dragão em chamas... Ai terá opção de deixar ela toda preta, apesar de ela te vindo de outras formas como dourada vermelha verde vitoriosa primordial, e talz
Esta discussão está fechada.