Seria esse o bug mais assustador?
A cabeça flutuante e a shotgun :0

Comentários
-
WTF **** Bizzarrro bugzaoooo ahahahaah..vlww
-
Isso acontecia bastante no mapa catástrofe
-
Kkkk
Bem louco esse bug visual -
Isso não é um bug. é apenas a capa de invisibilidade do Harry Potter! esse item vem de uma parceria feita pela Warner e Z8games e alguns jogadores foram sorteados para testarem esse item exclusivo.
-
Isso acontece seguido comigo, pensei que fosse até algo no meu computador, bizarro!
-
Já aconteceu algumas vezes comigo.. Bizarro demais kk
-
olosko, q viaje é essa?!
já aconteceu cmg, é muito zoas isso -
~música do Arquivo X~
-
Esse bug visual é muito zoado HEHE
.
-
Assustador é quando o personagem corre deitado kkkkkk.
-
D12MafiosO escreveu: »Isso não é um bug. é apenas a capa de invisibilidade do Harry Potter! esse item vem de uma parceria feita pela Warner e Z8games e alguns jogadores foram sorteados para testarem esse item exclusivo.
Aaaah, agora tudo faz sentido. rsrs -
Acreditem se quiserem, mas nesses anos todos que jogo CROSSFIRE nunca vi um único bug sequer no jogo, a não ser, recentemente, a tela preta que pra mim é até fácil de arrumar, ou saio e entro na partida, ou alguém me mata e tudo volta ao normal. Bom...desconecty não conta, né?
-
'-' é GR plantando c4, a c4 no chão e o o cara andando com ela, é cara invisível? o que vem amanhã? Já basta os Goku da vida '-' e os the flash e.e
-
Essa capa de invisibilidade do Harry Potter ta vendendo na loja 50k de zp, Muito bom se mata os cara e eles n te ver
-
Já aconteceu comigo uma vez, é muito estranho kkkk
[QUOTE=[MOD]Martins;n1108688]Assustador é quando o personagem corre deitado kkkkkk.
[/QUOTE]
Aconteceu comigo, e o mais complicado que ele estava no time inimigo e não consegui matar ele de jeito algum. -
Fico **** quando acontece isso na ranked !
-
Acreditem se quiserem, mas nesses anos todos que jogo CROSSFIRE nunca vi um único bug sequer no jogo, a não ser, recentemente, a tela preta que pra mim é até fácil de arrumar, ou saio e entro na partida, ou alguém me mata e tudo volta ao normal. Bom...desconecty não conta, né?
Você é um Deus rs. -
Normal , Sempre acontece isso[ORS]Hudson , OrangeScope.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1108688]Assustador é quando o personagem corre deitado kkkkkk.
[/QUOTE]
Sem dúvida! HAHHAHA sabe se atira onde era pra ter alguém, ou se atira no corpo deitado, JAJAJAJAJA!! -
No modo zumbi acontece muito isso