jogo dando disconnect toda hora

Jogo está dando disconnect toda hora, na atualização retrasada tava a mesma coisa, ai parece que na atualização passada concertaram, ai agora nessa atualização voltou de novo o mesmo problema de disconnect do servidor, concertem isso, a cada 20-30 minutos tomo disconnect.

Comentários

• SnRwilson987 escreveu: »
    Jogo está dando disconnect toda hora, na atualização retrasada tava a mesma coisa, ai parece que na atualização passada concertaram, ai agora nessa atualização voltou de novo o mesmo problema de disconnect do servidor, concertem isso, a cada 20-30 minutos tomo disconnect.

Que tipo de Disconnect você está levando?
  • teteu0288 escreveu: »

Que tipo de Disconnect você está levando?

tem vez que eu to jogando normal, ai todo mundo congela ai eu caio da sala, e tem vez que levo disconnect mesmo do servidor, ai to jogando normal da disconnectado do servidor, ai volta pra area de escolher servidor, ai eu consigo voltar pro servidor de novo, e tem vez que da mm connection server quando eu tento voltar. é muito ruim porque sempre quando acontece isso perco pontos na ranqueada e levo ban.
  • SnRwilson987 escreveu: »

tem vez que eu to jogando normal, ai todo mundo congela ai eu caio da sala, e tem vez que levo disconnect mesmo do servidor, ai to jogando normal da disconnectado do servidor, ai volta pra area de escolher servidor, ai eu consigo voltar pro servidor de novo, e tem vez que da mm connection server quando eu tento voltar. é muito ruim porque sempre quando acontece isso perco pontos na ranqueada e levo ban.

Eu tô com um problema semelhante, estou levando Desconectado do Host 0-3.
    Não sei se o problema é na net ou no CF... enquanto nada é resolvido eu acho que só me resta jogar outro jogo.
  • Eu tambem tenho o mesmo problema, joga umas 4 ou 5 partidas e o famoso ERRO Desconectado do Host 0-3. e tmb Desconectado do Host.

Ja fiz de tudo, meu notebook é gamer da avell WIndows 10, processador I7, 16Gb de Ram Hyperx, Hd Hybrid 1Tb + 8Gb ssd, Gforce 850M Gtx, e por fim minha internet é da Net 120Mb.

E nenhum outro jogo sou desconectado, somente CF AL, jogo NA e Elite nao cai.