SerÁ que vem mapa novo na segunda att de julho?
Na moral cara, é sacanagem colocar como missão do Passe Épico de ZP, 30 partidas no mapa Parque Chines, mapa super chato, difícil à níveis estratosféricos, e nem todo mundo curte ficar pulando que nem canguru no cf, e sem falar que tem players que querem completar o a missão de 5 hora do Passe Épico de GP, e não terminam logo a fase, pra poder contar mais horas.
Eu sinceramente só comprei o Passe Épico por causa da AK GOLD, eu nem tinha visto as missões, pq se eu tivesse visto não teria comprado.
Minha esperança é que venha um mapa novo de CE,CS1 ou PD, se não vou ter jogado 50K de ZP no lixo.
Eu sinceramente só comprei o Passe Épico por causa da AK GOLD, eu nem tinha visto as missões, pq se eu tivesse visto não teria comprado.
Minha esperança é que venha um mapa novo de CE,CS1 ou PD, se não vou ter jogado 50K de ZP no lixo.
Comentários
-
Eu mesmo jogo a muito tempo o cf coisa de deis de 2013/2014, não curto fica pulando - -'
Mas, pelo menos estão tentando adicionar coisas novas né pra não fica sempre mesma coisa -
Estou torcendo para que venham outros mapas.
Jogar 5 horas naquele modo parkour é sem condições - pelo menos pra mim, que não sou fã desse modo. -
Mapas novos serão bem vindos!
-
Certeza que irá vir um mapa top de PD só aguardar ,-,
-
Deverá vir um mapa de MZ olha só.
-
No passe épico de GP tem uma missão que é "jogue 5hrs nos MAPAS da atualização de julho" eu acho que com certeza vem um mapa sim.
-
Para mim está bom, pois o evento mensal fazia mais pra ganhar por dias, este se faz menos pra ganhar permanente. (Mais e menos = quantidade)
-
Infelizmente não, é triste, mas é o que temos, acho que não vou pegar aquela arma do passe de GP, não to com saco pra ficar 5 horas em parkour, não aguentava nem meia hora do evento que teve.
-
Eu mesmo jogo a muito tempo o cf coisa de deis de 2013/2014, não curto fica pulando - -'
Mas, pelo menos estão tentando adicionar coisas novas né pra não fica sempre mesma coisa
hahahahah papo reto esse mapa novo de parkour já ta dando uma dor na mente, a fase 7 e 8 é muito chata meu deus...☻
Esta discussão está fechada.