Hipocrisia
Salve amigos!
Eu conheço bem a comunidade, mas vou relatar uma coisa que está me irritando muito. A comunidade está extremamente hipócrita.
Jogo rankeada na categoria PD, e lá se você começar "apelando" te chamam de nub e outras ofensas contra mim e a senhora minha mãe, sendo que no carregamento do mapa já é possível ver que a maioria em ambos os times estão com VIP graças ao bônus moldura da m4s - dinastia.
E mesmo quem não tem como investir em vip tem umas arminhas do demonho de gp que são páreo contra os vip.
Não acham que seria bem mais legal se não houvesse esse fingimento de ser o bonzão nas ranked match?
Deixo aqui meu desabafo!
Obs: Quem botar zp pra mim eu deixo escolher com que arma eu jogo .
Eu conheço bem a comunidade, mas vou relatar uma coisa que está me irritando muito. A comunidade está extremamente hipócrita.
Jogo rankeada na categoria PD, e lá se você começar "apelando" te chamam de nub e outras ofensas contra mim e a senhora minha mãe, sendo que no carregamento do mapa já é possível ver que a maioria em ambos os times estão com VIP graças ao bônus moldura da m4s - dinastia.
E mesmo quem não tem como investir em vip tem umas arminhas do demonho de gp que são páreo contra os vip.
Não acham que seria bem mais legal se não houvesse esse fingimento de ser o bonzão nas ranked match?
Deixo aqui meu desabafo!
Obs: Quem botar zp pra mim eu deixo escolher com que arma eu jogo .
Comentários
-
mano Regras WOGL evitaria muitas coisas, tais como vc mesmo mencionou ofensas, pesadas das vezes, com esse metodo o jogo seria de igual pra igual .
-
As vips, do ponto de vista da jogabilidade, foram um grande erro(na minha opinião), pois criaram um desbalanço muito grande entre uma pequena/média vantagem pra uma grande vantagem.
Porém na questão de lucro foi um sucesso...
Mas eu não reclamo de vip, na minha visão, é um jogo free...então esperar coisas do tipo é normal, inclusive, foi por isso que passei a jogar jogos pagos...CF é o único free que eu ainda jogo(por enquanto.) -
Compreendo o seu ponto de vista, Lino. Passo por isso quase todos os dias (só não nos dias que não jogo rankeadas), mas nem me importo e continuo matando os que reclamam da mesma forma!
Cada um usa a arma que quer, se está no jogo é para usar, aqueles que me ofendem são reportados e pagam pela "língua" afiada.
Não leve as críticas para o coração, e segue o jogo -
Cara isso é o que mais tem mesmo kkkk, quantas vezes já vi um cara com vip até o talo na conta e chorar pra vip numa sala?
-
Eu só jogo de AWM, as vezes pego M4A1, mas sei lá, não ligo pra isso, já chego mutando o chat.
-
cada um usa a arma que quer, comprou foi pra usar, n?
a comunidade é muito errada, n indo pro lado de hipocrisia, mas para o choro para uma arma apelona... apelou? apela tbm... n tem arma apelona? ignora....
arma apelona ou n o jogo é pra ser jogado, a opção de escolher arma está imputida no jogo, até pq acho q se n tivesse como escolher arma (apenas uma arma na jogo) já deria falido o game
eu mesmo jogo de m14 qnd quero, se os cara apela e n to avim de apelar tbm, eu continuo com a minha ak
cada um joga com oq quer (ou oq tem)
uma ak na mão de um profisional é mais apelativa q uma 9a, basta apenas saber jogar, tem gente q n sabe jogar de ak por exemplo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.meme4fun.com\/images\/6887e6c1-b09c-459b-8779-01e18a7e110d.jpg"}[/IMG2] -
Ultimamente eu nem me importo. Simplesmente se o cara apela, eu apelo também.
Em ranqueadas eu só jogo com chat geral desativado, pois, na maioria das salas só tem players tóxicos. -
Uma vez que não há restrição de arsenal, os jogadores podem escolher a arma que bem entenderem.
A galera que possui uma maior noção de jogo procura manter um bom senso, utilizando as armas mais populares e balanceadas, só que é algo implícito e relativo, logo quando alguém "quebra" este bom senso, vemos a real educação da nossa população.
Infelizmente isso torna a experiência nas ranqueadas muito ruim, irritante e massiva. -
Se fosse por mim já teria uma regra que desse ban nesse tipo de coisa, passando o cerol em qualquer mimimi do tipo.
''ah vip lx'' BAN
'' ah tira mira'' BAN
'' sem vip n clica'' BAN
''apela lx'' BAN
''wogl n clica'' RODO.
Só assim pra essa gentalha nojenta virar gente. Eu tenho um p*ta ódio dessa gentinha escrota. Esses mongol reclamam de VIP mas vai ver na bag deles tem 4/5 equipadas. Ai vc vai falar isso a resposta é : '' Ain mas eu n uso '' ................... -
O esquema é não se importar e usar mesmo, desativa o chat pois as ofensas estão cada vez mais pesadas.
-
As vips, do ponto de vista da jogabilidade, foram um grande erro(na minha opinião), pois criaram um desbalance muito grande entre uma pequena/média vantagem pra uma grande vantagem.
Porém na questão de lucro foi um sucesso...
Mas eu não reclamo de vip, na minha visão, é um jogo free...então esperar coisas do tipo é normal, inclusive, foi por isso que passei a jogar jogos pagos...CF é o único free que eu ainda jogo(por enquanto.)
Tem várias armas que não são VIP's que fica em pé de igualdade ou superioridade (algumas) que as Vips. -
Eu nem me importo mais se apelarem eu vou lá e apelo também nem ligo mais
-
Cara meu lema é quanto mais chorarem, mais choro vem dhsaudhuash por que vou arregaçar mesmo to ligando a minima ao jogo pessoal deles de WOGL, e se vai ranked, ranqueadas é disputa de ranks, e o melhor fica no topo independente das armas que usa ( Exceto Macros, macros são merecidos de ban '-'), "Chorou? vai chorar mais, por que te foco, pra ver o choro''. Más já vi servidores que de certo modo em seus jogos e suas ranqueadas, fizeram ranqueadas especificas com regras tal como seria RANKED, você poderia marcar uma opção para WOGL, e somente iria encontrar jogadores com armas WOGL equipadas em suas bags.
-
Não me importo muito se os cara começar apelando pq vão apelar no 1 ou no ultimo round não importa pq vão apelar do mesmo jeito
-
Ao inicio de toda partida, é mostrado em VERDE bem grande no centro da tela:
TODAS AS ARMAS PERMITIDAS.
Acabou. Fim de discussão.
Se continuarem reclamando, basta bloquear. -
Na verdade isso é só uma tática para desestabilizar o adversário, te deixando nervoso e assim perdendo a cabeça e o game.
Como você sabe, a maioria tem vips e outras armas que, depois de chorar, vão lá e usam. -
Si tem uma coisa que eu odeio e choro, to na sala mato o cara com 1 bala ou de sniper "credo morri para isso" , se não tem bala pra troca não fica reclamando só aceita que morreu :mad: !!
-
Sei lá amigo as vezes irrita também mas, cada um usa o que quiser, se um lá do outro lado apela, puxo minha 9a e desse o dedo, há e outra shift+f2 e seja feliz.VitorProbio escreveu: »Se fosse por mim já teria uma regra que desse ban nesse tipo de coisa, passando o cerol em qualquer mimimi do tipo.
''ah vip lx'' BAN
'' ah tira mira'' BAN
'' sem vip n clica'' BAN
''apela lx'' BAN
''wogl n clica'' RODO.
Só assim pra essa gentalha nojenta virar gente. Eu tenho um p*ta ódio dessa gentinha escrota. Esses mongol reclamam de VIP mas vai ver na bag deles tem 4/5 equipadas. Ai vc vai falar isso a resposta é : '' Ain mas eu n uso '' ...................
Aí já seria censura, a pessoa ter o direito de comentar o que quiser no chat, desde que não ofenda ninguém. -
Sei lá amigo as vezes irrita também mas, cada um usa o que quiser, se um lá do outro lado apela, puxo minha 9a e desse o dedo, há e outra shift+f2 e seja feliz.
Aí já seria censura, a pessoa ter o direito de comentar o que quiser no chat, desde que não ofenda ninguém.
Concordo que a pessoa tem mesmo que ter o direito de comentar o que quiser no chat, mas eu não vejo isso como uma censura, eu diria mais que é uma tolerância zero pra mimimi que não agrega nada no jogo e só polui o chat, deixando as pessoas mais tóxicas ainda. Pq no CF é ''macaco vê, macaco faz'' prova disso é que novato mesmo não tem essas frescuras, vão aprendendo com o tempo de tanto ver isso no F2, fazendo amizades com gente tóxica, acabam virando um deles ( nem todos, óbvio, mas a maioria sim ). Pessoas desanimam com o jogo quando tem uma comunidade tóxica assim, e acontece com o CF, aconteceu comigo e acontece com muitos. Se tivesse uma regra assim, essas coisas iriam diminuir muito, e vc veria a diferença que o chat ia ser. Iam morrer pra VIP, 9A91,M14 etc, e não iam poder nem sequer reclamar, iam ser obrigados a engolir seco ou puxar a deles também, tudo isso sem poluição no F2. ia ser tão bom o F2.
É uma ideia meio viajada, mas acho que funcionaria. -
Já faz um tempinho que eu deixei de ligar pra esses "Chorões", mas não desligo o chat, pq muitas das vezes preciso de uma call e o time passa, se começam a chorar ou xingar, só ignoro.
-
Não gosto de joga ranqueadas P&D por causa desses chatos, basta co time começar a perder que começa a reclamação.
Já na ranque mutação é mais de boa, uso minhas vips sem problemas.
Melhor coisa que os GMs fizeram foi trazer mutação para ranqueadas, gostei. -
Ranked eu jogo com o chat geral desativado, não me serve de nada aquele chat.
Mas oque me estressa é o time mesmo, de a cada 10 times, 9 são muito tóxicos. Queria desativar o chat do time também, mas ainda necessito de que eles entreguem a posição do inimigo e o dano que deram neles. -
Tem várias armas que não são VIP's que fica em pé de igualdade ou superioridade (algumas) que as Vips.
Chegam perto das vips sim, mas não adianta, as vips são evidentemente melhores. Já falei que não sou contra o jogo vender algumas vantagens para se manter...porém a vip é evidentemente uma "PayToWin".
Quem jogou CF antes das vips lembra como o jogo era mais balanceado... além de claro, quando um cara tinha patente alto era porque ele jogava muito, e não porque tinha uma vip no bag... -
Sirioth disse tudo!
Assim é minha forma de ver e levar também, pois o jogo, é apenas um jogo, não podemos deixar que algo virtual nos afetem. Precisamos saber controlar nossas emoções e sentimentos, ainda mais no jogo.
Pense apenas em se distrair, e que nada dentro das partidas, ou jogadores lhe atrapalhem.
Outra coisa é as armas, pra alguns basta um M4A1 ter supressor(silencer) que é motivo de ficar falando asneira, ou até mesmo uma arma VIP. Não muda nada começar ou terminar usando estas armas... Pois muitos jogadores usam erradamente o chat porque não tem mais o que fazer, então "apela" pro xingamento, ofensas e etc. E caso aconteça, já sabe, não perca tempo e reporte! -
Chegam perto das vips sim, mas não adianta, as vips são evidentemente melhores. Já falei que não sou contra o jogo vender algumas vantagens para se manter...porém a vip é evidentemente uma "PayToWin".
Quem jogou CF antes das vips lembra como o jogo era mais balanceado... além de claro, quando um cara tinha patente alto era porque ele jogava muito, e não porque tinha uma vip no bag...
M14 está aí para provar que é superior a praticamente a todas as VIP's. E fica de pé em igualdade com umas duas.
Quero nem imaginar chegar a versão VIP dela. -
Meu ponto de vista sobre o assunto.
Qualquer um que de forma direta ou indireta cornetasse, ofendesse ou usasse palavras sarcásticas a respeito de qualquer arma do jogo deveria ser banido na categoria de ofensa.
Mas ofensa? Sim ofensa ao jogo que criou a arma.
As armas vips, de mn ou seja lá quais forem são criadas para sustento do jogo. Creio eu que se todo mundo deixasse de comprar ou roletar em armas então o jogo iria a falência.
Então porque continuar passando a mão na cabeça de pessoas que incentivam o não investimento do jogo? É o mesmo que alguém começar a falar mal de você dentro da sua própria casa.
Você permitiria isso? Pois é, o jogo permite isso a anos.
Essa é minha opinião. -
Cara é hipocrisia sim, eu mesmo prefiro jogar de AK-47 e só "apelo" caso o outro time "apele". Mas o problema dentro de tudo é a educação dessa moçada, acredito que isso não mudará, infelizmente.
-
Acho que toda essa confusão acabaria se houvesse um modo que restringisse quais armas poderiam ser usadas, tipo um modo WOGL, em que se pudesse limitar quais armas poderiam ser utilizadas na sala.
É inegável que várias armas, principalmente as M4s VIPs, desbalancearam bastante o jogo, o que tirou um pouco de competitividade, já que a arma mata praticamente sozinha, o que fica evidente quando a pessoa joga com outra arma e não consegue matar ninguém...Mas como nunca irá existir um modo do tipo WOGL, resta aos jogadores apelarem também, e se possível, não xingarem os coleguinhas ^^ -
vamos ser sinceros foi bom a retirada do vote kick para todo sempre
senao a comunidade iria começar a kikar todo mundo de vip ou que começase a apelar nas salas
de acordo por esse motivo o vote kick deve continuar desativado e creio que para sempre -
Os ''Prozinhos'' do canal ''afeminadas 7'' é o que mais tem no jogo. Nem perco tempo com esses ai. acham que o jogo se resume em AK, M4