RestriÇÕes para jogar partidas rankeadas
Por favor, é necessário se tomar providencias em relação as rankeadas. o jogo infelizmente voltou a ser assombrado por hackers nas partidas rankeadas(curiosamente os 4 primeiros do rank são hackers) e infelizmente eles fazem isso sem o menor medo e receio, até por que trocam "ajuda na rankeada" por contas barrinhas(são o que os proprios falam dentro da sala) então pensei em medidas que podem AJUDAR a diminuir(nao acabar completamente, mas sim diminuir.)
Medida 1= apenas contas verificadas no email podem jogar rankeadas. Assim daria mais trabalho para os "abençoados" arrumarem contas.
Medida 2= TEMPO DE CONTA= é extremamente fácil voce upar até barrinha, então pq não colocar como restrição(além da patente) tempo de conta? assim evitaria jogadores "novatos demais" e também dificultaria os hackers a conseguirem contas.(tempo de conta necessário 6 meses, por exemplo.)
Medida 3= PATENTE= como eu disse na medida 2, upar barrinha é extremamente fácil, então pq não aumentar essa restrição? "ah mas ai como o meu amigo que joga a 1 mes vai jogar rankeada?" a intenção além de evitar xiters, é evitar jogadores sem a experiencia necessaria para entrar na partida rankeada. diversos jogos por ai tem esse tipo de restrição, seja por hora jogada, ou por nivel conquistado.
Está na hora do cross fire reformular um pouco a nossa rankeada e dificultar o caminho dos hackers, que hoje ZOMBAM tanto dos players normais quanto da equipe Z8GAMES.
Medida 1= apenas contas verificadas no email podem jogar rankeadas. Assim daria mais trabalho para os "abençoados" arrumarem contas.
Medida 2= TEMPO DE CONTA= é extremamente fácil voce upar até barrinha, então pq não colocar como restrição(além da patente) tempo de conta? assim evitaria jogadores "novatos demais" e também dificultaria os hackers a conseguirem contas.(tempo de conta necessário 6 meses, por exemplo.)
Medida 3= PATENTE= como eu disse na medida 2, upar barrinha é extremamente fácil, então pq não aumentar essa restrição? "ah mas ai como o meu amigo que joga a 1 mes vai jogar rankeada?" a intenção além de evitar xiters, é evitar jogadores sem a experiencia necessaria para entrar na partida rankeada. diversos jogos por ai tem esse tipo de restrição, seja por hora jogada, ou por nivel conquistado.
Está na hora do cross fire reformular um pouco a nossa rankeada e dificultar o caminho dos hackers, que hoje ZOMBAM tanto dos players normais quanto da equipe Z8GAMES.
Comentários
-
Eu sempre achei que a patente requisitada devia ser major.
-
Cara, eu concordo que uma medida deve ser tomada, mas o melhor seria um novo sistema de report, esse sistema arcaico de enviar tickets já deu, as vezes demora 3, 4 semanas pra serem banidos.
Sobre as medidas:
Medida 1: Sim concordo com isso, acho esse um bom método pra dar uma pequena diminuída nos hackers.
Medida 2: Não curti muito, minha conta tem uns 4 meses eu acho, eu e outros jogadores que jogam limpo seriamos prejudicados.
Medida 3: Patente é o de menos, tem tanto barrinha que joga tão bem quanto esses patentes mais altas, e outros jogadores não devem ser prejudicados por causa de jogadores trapaceiros.
Bem, o melhor mesmo é melhorar o sistema de roport, na minha opinião, mas achei interessante esse primeiro método que você falou . -
Gostei da medida 2 e 3 apoio
-
Gostei muito das sugestões, não jogo muita ranked, mas seria uma boa para quem é focado !
-
Plausível.
É uma sugestão interessante. mas algumas coisas não dependem apenas partirem da equipe, mas também da própria comunidade. -
A sugestão do Email é interessante porém é extremamente fácil criar um email pra verificar também, acho que poderia ser expandido para o numero de celular, ou até mesmo CPF