Remover mapa: Circo do modo mutação
Olá, queria que vocês removessem o mapa Circo do modo mutação nas partidas ranqueadas, muitos jogadores(a) não gostam deste mapa, é um mapa bonito mas não adequado a jogar nas partidas ranqueadas, e vocês poderiam colocar o mapa Gruta.
Comentários
-
eu também não curti esse mapa, quase não consigo fazer kills nele.
o mapa shopping também seria uma boa. -
Concordo.
O mapa favorece por completo os Mutantes. Único lugar bom é em um trailer que fica próximo a torre do r4pel... -
Pra essa temporada não dá, talvez na próxima mudem as coisas.
Obrigado pelo feedback. -
Tbm n curto esse mapa circo n
-
Achei muito dificil fazer kill nele. Aquele impulso dentro da lona do circo, deveria ter um pouco mais de controle no ar, no minimo igual a fonte do risort.
-
mapa muito ruim
-
Concordo favorece muito os mutantes.
-
Esse mapa é muito estranho não sei oque tem nele quase ninguém consegue fazer muitos kills
-
Eu gosto desse mapa :d
-
Também não gosto dele não, sempre tem um que fica naquele centro do circo pulando ate o tempo acabar ou virar a vingadora (seila o nome skskks)
-
eu gosto desse mapa mais tem um seguinte problema
muitos estao praticando um anti jogo que é apos ficar uma gaiola inteira de mutante sempre tem um engraçadinho que nao deixa voce abrir a porta para voce ir la
mutar o resto dos humanos
eu nao reporto porque sempre vai ter alguem fazendo isso -
Eu curto todos os mapas, acho que depende de você saber jogar. Pois desde que este veio ninguém reclamou, pois quem jogava treinava e se adaptava a este, agora que está na ranqueada, é de se notar que muitos joguem só e não em time para se livrar dos Mutantes.