Evento Bônus de tickets zumbi
Comprei 50 tickets zumbi era pra recebe 150 como ta na pagina compre 50 receba 100 mais na conta so veio 100 a pagina ta mal explicada se foce pra receber 100 teria que ter compre 50 receba 50 ai daria 100 agora ,gente compra tickets falando compre 50 receba 100 ta mal informado acho que eu não fui o único que foi enganado nessa promoção.
Comentários
-
''Entre os dias 12 a 23 de julho ao comprar tickets zumbi você receberá o DOBRO! Todos os tickets estão participando da promoção!''
-
''Entre os dias 12 a 23 de julho ao comprar tickets zumbi você receberá o DOBRO! Todos os tickets estão participando da promoção!''
Você receberá o DOBRO, não a sua quantia mais o dobro dela. -
Boa Noite!
Acho que o Sr. Não entendeu muito bem o Evento, você não foi enganado esta tudo certo.
[QUOTE=[GM]Mike;n1105817]
Entre os dias 12 a 23 de julho ao comprar tickets zumbi você receberá o DOBRO! Todos os tickets estão participando da promoção!- Ticket LA SWAT
- Ticket DX
- Ticket Lobo
- Ticket Caçadora de Zumbis
Mas somente as quantidades 5, 10 e 50
F.A.Q.
1) Quando irei receber os tickets extras?
R: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir os tickets.
Após comprar os tickets, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixas/tickets extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE] -
Olá, boa noite.
Não houve engano por parte da Z8 Games, você que não entendeu o evento.
Se você comprou 50 então ganha mais 50, ficando com 100.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.