ERRO NA RANKED NAO AGUENTO MAIS"

POW Z8 TODA VEZ EU JOGO 1 RANKED AE VAI NORMAL..AE AS OUTRAS SEMPRE FICAM TD ******..COMEÇA CARREGA AE DA ERRO DE CONEXAO OU DA DESCONECTADO DO SERVIDOR ..AE EU FICO NESSE VAI E VEM..SUBO PLATINA..TOMO ERRO E CAIO OURO DNOVO..PO JA PERDI MTS PONTOS NESSA RANKED..E SINCERAMENTE TO IMPACIENTE JA..TRABALHO O DIA TODO AE CHEGO A NOITE PRA DISTRAIR E NAO CONSIGO JOGAR UMA RANKED SEM DAR ERRO" E SEM CONTAR Q CHEGO FICAR BLOQUEADO 30 MINUTOS POR "ABANDONO DE RANKEADA" E NAO EH PROBLEMA DE INTERNET PQ TENHO 200MB DE VIVO FIBRA"

CAINDO DE RANK>>> https://imgur.com/a/4b10BRd
PING>>>> https://imgur.com/a/bc38XM2

Comentários

• eu estava quase mestre e tomei dc varias vzs,, e fiquei boladao....sai xingando geral... e levei ban[
  • se n tivesse me dado DC nada disso teria acontecido....tudo bem foi erro meu ter xingado vcs,..... pow mais controla esses DC ai]
  • Olá,

Não adianta nada mostrar ping de um site qualquer se o servidor do CF utiliza uma conexão diferente. Quero que me diga/mostre seu ping no jogo. Lembrando que um GM já fez um vídeo falando sobre os problemas com conexões e a VIVO está inclusa.

• [QUOTE=[MOD]Code;n1108901]Olá,

Não adianta nada mostrar ping de um site qualquer se o servidor do CF utiliza uma conexão diferente. Quero que me diga/mostre seu ping no jogo.[/QUOTE]
    Code e sobre o erro de carregamento da ranked ?
    Exemplo aconteceu comigo agora,
    Inicia ranked, carrega 85% e da tela preta e volta pro lobby.
    o que fazer ?
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1108901]Olá,

Não adianta nada mostrar ping de um site qualquer se o servidor do CF utiliza uma conexão diferente. Quero que me diga/mostre seu ping no jogo. Lembrando que um GM já fez um vídeo falando sobre os problemas com conexões e a VIVO está inclusa.

[/QUOTE]

mod meu ping no cf nao passa de 14~15 nao adianta dizerem q eh minha conexao pq nao eh...
    ta aki o print do ping in game : :::: https://imgur.com/a/dgTNy0n

nick: haaka
  • Eu também achava que era culpa da Z8 Games esse erro, porém ao investigar mais sobre isso eu descobri que é um problema de rota de internet. Esse erro acontece quando sua internet manda informações para o IP do jogo, mas ao invés de essas informações irem diretamente para os servidores do Crossfire, elas tomam vários caminhos até chegar lá. Pense por exemplo como se vc fizesse uma compra pela internet, e a mercadoria passasse por vários estados até chegar em sua casa ao invés de ir diretamente. É mais ou menos isso que acontece quando você está jogando e por essa demora causa a famosa "conexão em espera"
    A solução que encontrei foi ligar para o meu provedor e falar que eu estava com desvio de rota na internet e que eles solucionassem isso para mim. Então o provedor fixou um IP só para jogos e depois disso eu nunca mais tive esse problema.

Espero ter ajudado um pouco.;)

Nick: Ex-][DaNtas-
  • Guustavo157 escreveu: »
    Eu também achava que era culpa da Z8 Games esse erro, porém ao investigar mais sobre isso eu descobri que é um problema de rota de internet. Esse erro acontece quando sua internet manda informações para o IP do jogo, mas ao invés de essas informações irem diretamente para os servidores do Crossfire, elas tomam vários caminhos até chegar lá. Pense por exemplo como se vc fizesse uma compra pela internet, e a mercadoria passasse por vários estados até chegar em sua casa ao invés de ir diretamente. É mais ou menos isso que acontece quando você está jogando e por essa demora causa a famosa "conexão em espera"
    A solução que encontrei foi ligar para o meu provedor e falar que eu estava com desvio de rota na internet e que eles solucionassem isso para mim. Então o provedor fixou um IP só para jogos e depois disso eu nunca mais tive esse problema.

Interessante isso...
    Poderia fazer um tópico com mais informações?
    Eu também achava que era culpa da Z8 Games esse erro, porém ao investigar mais sobre isso eu descobri que é um problema de rota de internet. Esse erro acontece quando sua internet manda informações para o IP do jogo, mas ao invés de essas informações irem diretamente para os servidores do Crossfire, elas tomam vários caminhos até chegar lá. Pense por exemplo como se vc fizesse uma compra pela internet, e a mercadoria passasse por vários estados até chegar em sua casa ao invés de ir diretamente. É mais ou menos isso que acontece quando você está jogando e por essa demora causa a famosa "conexão em espera"

poderia ser isso, se acontecesse em todas as salas, mas pelo o que eu vejo aqui no forum muitas pessoas
    estão tendo este mesmo problema(inclusive eu) somente na 2ª a 3ª ranked do dia que começa a dar esse erro
    se fosse problema com a internet não era para conectar em nenhuma sala e nenhum modo.
  • Jefusu escreveu: »
    poderia ser isso, se acontecesse em todas as salas, mas pelo o que eu vejo aqui no forum muitas pessoas
    estão tendo este mesmo problema(inclusive eu) somente na 2ª a 3ª ranked do dia que começa a dar esse erro
    se fosse problema com a internet não era para conectar em nenhuma sala e nenhum modo.

exato mano...cmg eh so da 2 sala em diante da ranked...

Por ser um problema de rota não acontece em todas as salas. Lembrando que eu tive auxilio do suporte técnico da Z8 Games e do meu provedor para chegar a essa conclusão.
    Uma dica que eu dou para solucionar esse erro é fazendo aquele esquema de ligar no provedor e tentar consertar a sua rota ou fixar um IP só para jogos.

Eu passei a temporada passada inteira aqui no suporte insistindo e a Z8 nada fez, ou melhor, nada pode fazer por ser um erro de conexão com o provedor como eles me explicaram.

Lembrando também que eu só estou tentando ajudar a galera, pois eu passei pelo mesmo problema e sei como é irritante perder pontos por tomar esse erro.

Tmj!

Por ser um problema de rota não acontece em todas as salas. Lembrando que eu tive auxilio do suporte técnico da Z8 Games e do meu provedor para chegar a essa conclusão.
    Uma dica que eu dou para solucionar esse erro é fazendo aquele esquema de ligar no provedor e tentar consertar a sua rota ou fixar um IP só para jogos.

Eu passei a temporada passada inteira aqui no suporte insistindo e a Z8 nada fez, ou melhor, nada pode fazer por ser um erro de conexão com o provedor como eles me explicaram.

Lembrando também que eu só estou tentando ajudar a galera, pois eu passei pelo mesmo problema e sei como é irritante perder pontos por tomar esse erro.

Tmj!
    cara isso não tem logica, se fosse problema de rota, QUALQUER OUTRO JOGO ESTARIA DANDO DESCONECT TAMBEM,
    No meu Caso eu Tomo Esse Erro na ranked, inicio uma sala NORMAL (C.E , P.D ou C.1.S) e Conecta de Boa
    O Problema Não Está na Nossa Rota mas em si no Crossfire caso não fosse isso não teria milhares de pessoas com esse problema tambem,
    ai que adianta eu entro em contato com meu provedor, recebo auxilio, e daqui a alguns dias volta esses problemas de novo,
    ai ja sei será meu computador, ou minha conexão novamente.
    cara isso não tem logica, se fosse problema de rota, QUALQUER OUTRO JOGO ESTARIA DANDO DESCONECT TAMBEM,
    No meu Caso eu Tomo Esse Erro na ranked, inicio uma sala NORMAL (C.E , P.D ou C.1.S) e Conecta de Boa
    O Problema Não Está na Nossa Rota mas em si no Crossfire caso não fosse isso não teria milhares de pessoas com esse problema tambem,
    ai que adianta eu entro em contato com meu provedor, recebo auxilio, e daqui a alguns dias volta esses problemas de novo,
    ai ja sei será meu computador, ou minha conexão novamente.

Como eu disse eu só estou tentando ajudar a comunidade e dei uma sugestão de algo que fiz e deu certo. Não posso te dizer por que em tal sala acontece e em outra não. O que eu posso te dizer é que eu passei quase 6 meses aqu e i no suporte abrindo ticket e as únicas respostas que obtive foram essas e o único jeito de eu conseguir arrumar foi fazendo o que eu falei no post mencionado.
    Fora isso, eu te aconselho a ficar insistindo nos tickets da Z8, mas eu digo de novo - se eles disserem que é problema na sua rota e se tu quiser jogar, é melhor correr atrás pq enquanto o problema não atingir quase que 100% do público do jogo eles não vão arrumar. Digo isso pq eu passei foi tempo no fórum e nos tickets e nada adiantou.