Erro de conexão(!?)
Tá impossível conseguir jogar até 3 partidas seguidas, sempre trava no 45% e não termina de carregar. O pior é isso na ranked, de 5 partidas que tentei entrar 4 delas deram erro, mesmo tentando novamente eu não consigo entrar na sala, o jogo não me deixa entrar na partida e eu ainda perco pontos kk
Essa situação está ridícula, gostaria de saber se há um meio de evitar isso(que não seja comprando produtos de terceiros) ou se tem data para tal erro ser arrumado. (em outros jogos não ocorre nenhum tipo de erro relacionado à rede, só o crossfire mesmo)
Obrigado pela atenção.
Essa situação está ridícula, gostaria de saber se há um meio de evitar isso(que não seja comprando produtos de terceiros) ou se tem data para tal erro ser arrumado. (em outros jogos não ocorre nenhum tipo de erro relacionado à rede, só o crossfire mesmo)
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
551297541050 escreveu: »Tá impossível conseguir jogar até 3 partidas seguidas, sempre trava no 45% e não termina de carregar. O pior é isso na ranked, de 5 partidas que tentei entrar 4 delas deram erro, mesmo tentando novamente eu não consigo entrar na sala, o jogo não me deixa entrar na partida e eu ainda perco pontos kk
Obrigado pela atenção.Rlx meu amigo, isso e problema do seu computador, e oque eles iram alegar
nunca e problema do jogo e sim do seu Computador e sua Conexão pois eles estão vendo que á milhares de jogadores
com esses problemas mas não procuram resolver ou lançar uma nota pra informar que tem uma "equipe focada em resolver" esses problemas. -
Isso acontece cmg tmb, de 20 sala 1 ou 2 rola isso
-
Vejam meu último tópico!