Resetar Patente.
E ai o que voces acham :?
Comentários
-
Fica ai dica.
-
A ideia até que é legal, mas não sei se seria uma boa.
-
cara na minha opniao nem ligo para upar patente
o mais interresante é colecionar armas eu sempre que tenho gold eu compro mais uma arma para minha coleçao
as vips eu tenho todas
entao meu hobbie no crossfire é colecionar armas permanentes
PS : sobre a sugestao nao acho viavel pois voce que jogou muito todos os dias somente para pegar xp para upar sua patente para marechal elite
nao vai querer voltar a ser patente noob certo pois voce jogar muito com a experiencia de jogo que voce tem te chamaria de xitado - hack
teria gente que resetaria somente para usar hack entao nao acho viavel deixa como ta e quem ta na patente maxima que fique na maxima pois o melhor é
ter arsenal na conta -
Joga muito pra chegar na ultima patente pra depois voltar pra primeira e ter que upar ate a ultima de novo, me parece um circulo vicioso bem chato men, mas tem gente que gostaria, porem eu não acho tão bom assim não
-
Idéia interessante, mas arriscada.
-
Cara eu não concordo com isso já é uma luta pra chegar a marechal pra que vou querer voltar a patente ? Talvez alguem concorde mas eu não achei uma boa sugestão.
-
Boa sugestão, mais não teria coragem de voltar tudo de novo
-
A ideia de resetar é interessante e plausível, porém, ganhar um CP não vejo a possibilidade disso. Assim como também as premiações sugeridas, de dar arma permanente, pois como existe uma forma esdrúxula de se adquirir patente através do "Free Kill/Faca" não há motivo para tal incentivo.
Você conquista uma patente com XP e certamente MUITOS iriam recorrer a essa prática apenas pela premiação.
Sugestão inviável. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1109728]A ideia de resetar é interessante e plausível, porém, ganhar um CP não vejo a possibilidade disso. Assim como também as premiações sugeridas, de dar arma permanente, pois como existe uma forma esdrúxula de se adquirir patente através do "Free Kill/Faca" não há motivo para tal incentivo.
Você conquista uma patente com XP e certamente MUITOS iriam recorrer a essa prática apenas pela premiação.
Sugestão inviável.
[/QUOTE]
Porem ja que nao qerem dar a arma pelo menos resetar patente seria UMA BELA VIAVEL. -
Não seria melhor um item de camuflar patente? por exemplo, supondo que eu sou general e compro este item, eu poderia me tornar qualquer outra patente abaixo de general. Lembrando que a experiência continuaria a mesma e o item seria permanente podendo ser desativado/ativado sempre que quisesse.
E se você chega a Marechal, poderia se ''camuflar'' e virar até carinha feliz sempre que quisesse. -
Sem dar nenhuma premiação não vejo motivo de não conceder esse benefício a quem quiser e pagar por isso.
Se tem gente que gastou anos pra chegar a Marechal elite e quiser voltar pra cadete então ao meu ver é problema dele, a conta ''É'' dele e ele tem o direito de fazer o que quiser com ela desde que esteja nos termos e condições do jogo.