Erro ao carregar rankeada
Pelo amor de deus resolvam esse erro.
Ao tentar entrar na partida rankeada carrega atÉ o 45% depois disso nÃo consigo entrar na sala e volto ao lobby e ainda perco meus pontos, isso É muito ruim... Entro no jogo pra desestressar e acabo me estressando mais ainda, por favor resolvam logo isso, nÃo É sÓ comigo que isso acontece e sim com vÁrios players!!!!!!!
Ao tentar entrar na partida rankeada carrega atÉ o 45% depois disso nÃo consigo entrar na sala e volto ao lobby e ainda perco meus pontos, isso É muito ruim... Entro no jogo pra desestressar e acabo me estressando mais ainda, por favor resolvam logo isso, nÃo É sÓ comigo que isso acontece e sim com vÁrios players!!!!!!!
Comentários
-
aqui está sendo a mesma coisa, da raiva cr to quase desistindo ja mds
-
Estou com o mesmo erro mais o meu é só quanto eu upo pra ouro e vou jogar outra partida da erro e caio pra prata Dnv
Só quanto eu upo pra ouro acontece isso -
Slk to com o msm erro
-
Olá,
Se possível, delete a pasta CrossFire dos seu Documentos (remova os replays e as screenshots caso queira os manter). Depois disso, reconfigure suas opções de áudio e vídeo no jogo.
Traga resultados! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1108897]Olá,
Se possível, delete a pasta CrossFire dos seu Documentos (remova os replays e as screenshots caso queira os manter). Depois disso, reconfigure suas opções de áudio e vídeo no jogo.
Traga resultados![/QUOTE]Aqui fazendo isso, consegui participar de 5 ranked,
ate o momento está tudo ok !
@Edit:
Sai do jogo tive de ir na rua voltei e o erro voltou chega 85% e da erro de tela preta e volta pro lobby