Rankeada e seus bugs
estou com um problema , tem vez que eu inicio a rank e não chego nem entra na sala não da pra volta mais e sempre perco pontos sem jogar ela , o que devo fazer pra acabar com esse problema ? e não tem intrusão para voltar a sala, e o iniciar não volta...
Comentários
-
Faça uma instalação limpa do jogo.
Corrige a maioria dos erros.
Creio que você saiba fazer isso, caso não saiba, responde aqui que eu te oriento. -
Mano o caso do amigo aí deve ser 'conexão em espera' correto? Então você pode me ajudar estou com o mesmo problema mano, como posso fazer essa instalação limpa n aguento mais perder rankeada sem nem ao menos jogar a ranked..
-
Conexão em espera certeza, ta osso de 10 ranked q jogo 1 da conexão em espera, fiz a md5 dessa temp agora ganhei 1, tomei 2 conexão em espera e perdi outras duas, osso mano, se matar pra pegar 14 pontos e um erro tirar 20/30
-
-
edineeeei133 escreveu: »estou com um problema , tem vez que eu inicio a rank e não chego nem entra na sala não da pra volta mais e sempre perco pontos sem jogar ela , o que devo fazer pra acabar com esse problema ? e não tem intrusão para voltar a sala, e o iniciar não volta...
Normalmente é possível voltar com o botão iniciar. Poderia descrever melhor o que andou acontecendo? Aparece algum aviso na tela? Está com problema de desconect? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109809]
Normalmente é possível voltar com o botão iniciar. Poderia descrever melhor o que andou acontecendo? Aparece algum aviso na tela? Está com problema de desconect?[/QUOTE]
Quando ocorre o conexão em espera não da pra volta mais pra partida.ele carrega até 45% dps vai pro 85% e aparece conexão em espera e volta pro lobby ai vc tenta voltar e da a mesma coisa,tem que esperar acaba pra iniciar outra e se toma 2 vezes seguidos fica 30 min banido da ranked e perde de 20 a 30 pontos. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109809]
Normalmente é possível voltar com o botão iniciar. Poderia descrever melhor o que andou acontecendo? Aparece algum aviso na tela? Está com problema de desconect?[/QUOTE]
não apenas na hora de entrar carrega até a metade ai da tela preta e volta pro lobby, e qnd coloca pra iniciar novamente acontece isso -
ProEliteNV escreveu: »
Quando ocorre o conexão em espera não da pra volta mais pra partida.ele carrega até 45% dps vai pro 85% e aparece conexão em espera e volta pro lobby ai vc tenta voltar e da a mesma coisa,tem que esperar acaba pra iniciar outra e se toma 2 vezes seguidos fica 30 min banido da ranked e perde de 20 a 30 pontos.
isso mesmo -
estou com o mesmo problema, só que comigo nem aparece conexão em espera, carrega 85% ou 100% da uma tela preta e eu volto pro lobby, n consigo voltar para a partida e perco 20 a 30 pontos aconteceu 2 vezes em um mesmo dia (ontem) isso ja me irritou demais
-
E isso ocorre com que frequência?
-
Cara GERAL tá com esse problema, absolutamente ninguém tem uma resposta ou solução, geralmente está acontecendo essa instabilidade de conexão há espera, com a maioria que tem a INTERNET VIVO Speedy ou VIVO FIBRA, não aguento mas esse erro ABSURDO, que vem acontecendo, pois de todas as temporadas RANQUEADAS do CF AL, nunca tive esse problema, essa está sendo a primeira vez e ninguém do suporte está fazendo NADA... [MOD]Ghost ISSO OCORRE COM FREQUÊNCIA SIM, VARIAS VEZES NO DIA, SEMPRE DESCONTANDO 20/30 PONTOS, DANDO COMO SE A GENTE TIVESSE "ABANDONADO A PARTIDA". POIS SEMPRE QUE INICIAMOS A PARTIDA, NA TELA DE CARREGAMENTO, TRAVA NOS 45%, E QUANDO SE CARREGA COMPLETAMENTE, SOMOS AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO AO LOBBY, PERDENDO OS PONTOS SEM AO MENOS TER JOGADO A PARTIDA, ISSO ESTÁ OCORRENDO COM TODOS OS JOGADORES(AS) QUE TEM HÁ INTERNET "VIVO", POIS SÓ QUEM TEM ESSE TIPO DE INTERNET, ESTÁ SOFRENDO COM ISSO.
-
comigo, nunca tinha acontecido antes, mais eu ja tinha ouvido de alguns amigos meus que isso ja vinha acontecendo, porém ontem aconteceu 2 vezes eu entrei em uma partida carregou a tela 100% e voltei para o lobby e não pude jogar a partida e perdi muito ponto +/- uns 23, depois disso continuei jogando só que umas 2 horas depois quando eu estava quase platina 5 (denovo) aconteceu denovo e perdi todos pontos que demorei horas para pegar
-
cade cara RESPOSTA DA EQUIPE ENQUANTO HÁ ISSO ? O ERRO AINDA PERSISTE E VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO NADA CARA, QUE ISSO MANO.
-
Essa jogo É pra deixar a pessoa louco mesmo, vc joga rankeada ganha umas partidas e quando vc esta indo bem o jogo comeÇa a dar erro e vc acaba perdendo o rank, sÓ para o usuario tentar recuperar o que perdeu. Assim vc fica num ciclo ganha 5 e perde 1 pelo erro do jogo...