Sugestão para as Ranked Mutação
Wuouuuu Fala Galera !
Estou com uma sugestão que parece ser legal é viável !
Deixa sua opinião !
1- Modo Parasita ON?
Com o Modo Parasita ON - Fica mais fácil para os mutante.
2- Aumentar o Numero de Kill - Pontos
(5) Pontos para cada soldado infectado... já que e bem complicado pega alguém.
3- Premiação exclusiva para o TOP 100 Ranked Mutação.
TOP 100 das Ranked Mutação vai poder escolher qual quer mutante da Loja Permanente.
Estou com uma sugestão que parece ser legal é viável !
Deixa sua opinião !
1- Modo Parasita ON?
Com o Modo Parasita ON - Fica mais fácil para os mutante.
2- Aumentar o Numero de Kill - Pontos
(5) Pontos para cada soldado infectado... já que e bem complicado pega alguém.
3- Premiação exclusiva para o TOP 100 Ranked Mutação.
TOP 100 das Ranked Mutação vai poder escolher qual quer mutante da Loja Permanente.
Comentários
-
A primeira e a segunda eu acho que mesmo plausível não seria uma boa no momento. Creio que esteja bom como está! Já a 3a eu achei bem interessante.
-
Gostei da 3 - Premiação exclusiva para o TOP 100 Ranked Mutação.
TOP 100 das Ranked Mutação vai poder escolher qual quer mutante da Loja Permanente. -
Aprovariam essas 3 sugestão..
Achei bem viável! :rolleyes: -
A 3º sugestão está muito boa!
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1108963]A primeira e a segunda eu acho que mesmo plausível não seria uma boa no momento. Creio que esteja bom como está! Já a 3a eu achei bem interessante.[/QUOTE]Gostei da 3 - Premiação exclusiva para o TOP 100 Ranked Mutação.
TOP 100 das Ranked Mutação vai poder escolher qual quer mutante da Loja Permanente.J4b0K escreveu:;n1109007]Aprovariam essas 3 sugestão..
Achei bem viável! :rolleyes:A 3º sugestão está muito boa!
Opá
Fico feliz que a galera Curtiu a Sugestão. -
a 3 e boa mas poderia ser para mestre tbm como nas outras ranks q mestre tbm pod escolher 1 das arma permas qem fosse mestre ou top 100 escolheria qal mutante qeria, mas bem q podia ter esses mutantes perma na loja tipo os char d zp perma com valor maior
-
Legal, jogo bastante mudo mutação em partidas ranqueadas também.
-
Gostei de todas, mas a 3 é bem interessante. Embora eu não vá conseguir ficar no top 100
Obs: Eu tbm teria sugerido a remoção de Flash e Smoke nas ranqueadas de mutação. Ainda não vi utilidade além de atrapalhar os soldados que deviam trabalhar em equipe contra os mutantes. -
Opá
Fico feliz que a galera Curtiu a Sugestão.
hmm a primeira eu nao acho que seria uma boa pois ser mutado ou começar como mutante é dificil pegar alguem que esteja com uma metralhadora potente como por exemplo a gattingun dragao das trevas voce morreria o tempo todo e nao conseguiria pontos
a segunda eu acho uma boa para quem é mutante pois pegar uma pessoa so te garante 2 pontos na atualidade entao 5 pontos ja seria de grande ajuda para aumentar os pontos enquanto os outros estao aumentando os pontos atirando nos mutantes
a terceira eu acho otima
vou adicionar mais uma sugestao aqui
4- Opçao para desativar flashbang/smoke
uma marcaçao para ir para ranked criada com restriçao para flashbangs/smokes -
Gostei de todas, mas a 3 é bem interessante. Embora eu não vá conseguir ficar no top 100
Obs: Eu tbm teria sugerido a remoção de Flash e Smoke nas ranqueadas de mutação. Ainda não vi utilidade além de atrapalhar os soldados que deviam trabalhar em equipe contra os mutantes.piraporinha0 escreveu: »
4- Opçao para desativar flashbang/smoke
uma marcaçao para ir para ranked criada com restriçao para flashbangs/smokes
Sim #Apoio !
Essa sugestão de remover o Flash e Smoke das Rankend Mutação, isso apenas atrapalha. -
A 3° é bem viável. As outras acho meio difícil.
-
UP UP !!
3° Premiação Exclusiva para o TOP 100 Ranked Mutação.