Até um outro dia gente

Durante a semana eu sofri uma turbulência de erros no Crossfire, minha paciencia foi ao limite logo quando decidi jogar partidas ranqueadas nessa temporada e perder basicamente todo o elo que ralei para chegar devido aos erros, bom, mas já de muito tempo os bugs me incomodavam, a falta de otimização e essas quedas de FPS já era um absurdo que passei a ter que suportar para jogar, o ápice chegou agora e desisti de apertar na mesma tecla...

Então abri minha Steam e decidi jogar aquele famoso jogo que praticamente o CF e outros milhares se inspirou, quem me conhece sabe que a jogabilidade dele não me agrada muito mas só de o fato eu conseguir jogar sem sofrer erro, lag ou qualquer tipo de bug ridiculo já de me agrada bastante.

Já faz uma semana que estou nele ando me divertindo bastante, mesmo sendo meio nub ainda é um jogo que com um tempo da para se adaptar, abri o CF ontem mas já senti a diferença e fechei logo, parece que realmente o CF já me saciou ao máximo.

Eu ainda espero muito o lançamento do CF 2, fizeram uma hype grande mas depois disso não saiu nenhuma atualização sobre, isso me deixa preocupado, parece que ainda vai demorar bastante ele chegar aqui, enquanto isso vou ficar mas pelo ceési GO mesmo, o CF é um jogo super bacana, mas cara...o nivel de diferença é absurdo em relação a jogo e comunidade, agora eu entendo o porque do e-sports deles ser valorizado demais, bom então parece que é isso. até o CF2 pessoal ou quando esse jogo aqui melhorar seus problemas
(que eu acho difícil mas tem que ter fé né...)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pm1.narvii.com\/6622\/e7382b6e3928c3836667fcb9b9e3566473903c48_hq.jpg"}[/IMG2]

Comentários