Até um outro dia gente
Durante a semana eu sofri uma turbulência de erros no Crossfire, minha paciencia foi ao limite logo quando decidi jogar partidas ranqueadas nessa temporada e perder basicamente todo o elo que ralei para chegar devido aos erros, bom, mas já de muito tempo os bugs me incomodavam, a falta de otimização e essas quedas de FPS já era um absurdo que passei a ter que suportar para jogar, o ápice chegou agora e desisti de apertar na mesma tecla...
Então abri minha Steam e decidi jogar aquele famoso jogo que praticamente o CF e outros milhares se inspirou, quem me conhece sabe que a jogabilidade dele não me agrada muito mas só de o fato eu conseguir jogar sem sofrer erro, lag ou qualquer tipo de bug ridiculo já de me agrada bastante.
Já faz uma semana que estou nele ando me divertindo bastante, mesmo sendo meio nub ainda é um jogo que com um tempo da para se adaptar, abri o CF ontem mas já senti a diferença e fechei logo, parece que realmente o CF já me saciou ao máximo.
Eu ainda espero muito o lançamento do CF 2, fizeram uma hype grande mas depois disso não saiu nenhuma atualização sobre, isso me deixa preocupado, parece que ainda vai demorar bastante ele chegar aqui, enquanto isso vou ficar mas pelo ceési GO mesmo, o CF é um jogo super bacana, mas cara...o nivel de diferença é absurdo em relação a jogo e comunidade, agora eu entendo o porque do e-sports deles ser valorizado demais, bom então parece que é isso. até o CF2 pessoal ou quando esse jogo aqui melhorar seus problemas(que eu acho difícil mas tem que ter fé né...)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pm1.narvii.com\/6622\/e7382b6e3928c3836667fcb9b9e3566473903c48_hq.jpg"}[/IMG2]
Então abri minha Steam e decidi jogar aquele famoso jogo que praticamente o CF e outros milhares se inspirou, quem me conhece sabe que a jogabilidade dele não me agrada muito mas só de o fato eu conseguir jogar sem sofrer erro, lag ou qualquer tipo de bug ridiculo já de me agrada bastante.
Já faz uma semana que estou nele ando me divertindo bastante, mesmo sendo meio nub ainda é um jogo que com um tempo da para se adaptar, abri o CF ontem mas já senti a diferença e fechei logo, parece que realmente o CF já me saciou ao máximo.
Eu ainda espero muito o lançamento do CF 2, fizeram uma hype grande mas depois disso não saiu nenhuma atualização sobre, isso me deixa preocupado, parece que ainda vai demorar bastante ele chegar aqui, enquanto isso vou ficar mas pelo ceési GO mesmo, o CF é um jogo super bacana, mas cara...o nivel de diferença é absurdo em relação a jogo e comunidade, agora eu entendo o porque do e-sports deles ser valorizado demais, bom então parece que é isso. até o CF2 pessoal ou quando esse jogo aqui melhorar seus problemas(que eu acho difícil mas tem que ter fé né...)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pm1.narvii.com\/6622\/e7382b6e3928c3836667fcb9b9e3566473903c48_hq.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Falou, Lucas..
Quem sabe você não encontra outra Julia.
Boa sorte ;D -
FalouUuuuUUu....
Eu também estou meio ausente do CF .....:(
Esta um pouco bastante enjoativo -
Esses bugs também estão fazendo eu me afastar um pouco, to voltando pros MMORPG...
-
Boa sorte, também estou muito ansioso para a chegada do CF2.
Poderá voltar quando quiser, o fórum sempre estará aqui. -
Falou cara, vai na fé.
Muitos dos antigos jogadores já fizeram esta transição, inclusive todo o meu antigo clã.
Espero que um dia o CF volte a atrair os jogadores, e não afasta-los.
Boa sorte. -
Realmente, concordo com tudo que você disse
e o que mais me incomoda são os erros, assim como você estive tentando subir de elo nas rankeadas, mas devido aos erros, desde o MD5 nao upei nada, claro que perdi partidas, porém isso não muda que devido aos erros eu nao estaria, no minimo, dois elos acima.
isso me deixa muito triste sabe, jogo o CF desde 2012 na epoca das lan houses e sempre curti o game e agora que tenho um pc consideravelmente bom pra jogar e me dedicar ao game, ele tem se tornado "pior" em termos técnicos (eventos e premiações não há do que reclamar, só elogios na verdade).
Gostaria de saber por que os MOD's e GM's não resolvem esse problema (não que seja facil, muito pelo contrário), porém ao invés de fazer uma manutenção longa e que resolva esses problemas principais, só trazem mais armas para o lucro, sem perceber que a baixa de investimento dos players se deve a justamente esses erros e problemas técnicos e não pelas caixas, soldados e VIP's em sí
fica aqui meu protesto ao CF atual e mensagem de boa sorte à você, que seja feliz nesse novo game e boa sorte. -
Valeu Lucas, até! É não se esqueça, vai pelas sombras.
-
Concordo em parte com você. Mais em relação a comunidade no Outro jogo é praticamente a msm coisa em alguns casos até pior. Vlw e que vc tenha um bom divertimento lá.
-
Valeu, Luscas.juniorpullig escreveu: »Concordo em parte com você. Mais em relação a comunidade no Outro jogo é praticamente a msm coisa em alguns casos até pior. Vlw e que vc tenha um bom divertimento lá.
Em relação a comunidade, concordo plenamente. -
É uma pena, Lucas.
Mas tenho certeza que voltará, pois esse tempo todo de CF, não se esquece assim e uma hora a saudade bate e voce tentará de novo.
Tópico movido para o local correto. -
BiliMeendy_ escreveu: »Falou, Lucas..
Quem sabe você não encontra outra Julia.
Boa sorte ;D
olha a audacia desse filho da mãe...kkjuniorpullig escreveu: »Concordo em parte com você. Mais em relação a comunidade no Outro jogo é praticamente a msm coisa em alguns casos até pior. Vlw e que vc tenha um bom divertimento lá.
Quando falo na diferença de jogo e comunidade é o suporte que do jogo a ela, não em questão de educação, por exemplo lá os jogadores que colocam a mão na massa em criação de skin tem chances de ter sua skin no jogo, aqui no CF o trabalho que o pessoal que faz skin é simplesmente de enfeite, apenas para passar o tempo.
as crianças elas estão em todos os lugares, e la ainda chega ser pior um pouco devido ao Voip mas não me incomoda pois já são anos e anos de FPS com essa rotina...
---
Bom ficou em meio de tom de despedida mas eu não morri não gente, so parei mesmo jogar o CF, isso de enquadra a jogar todos os dias e investir em MN comprando zp, isso eu realmente parei. mas ainda ficarei vendo as noticias do jogo esperando o novo CF e estarei no discord, caso aconteça um campeonato do fórum como ano passado logarei apenas para participar, agora de resto eu realmente migrei para o Ceési Go,
FLWS -
Também estou muito ansioso pro CF2.
Realmente acontecem coisas por aqui que desanimam um pouco, mas ainda não cheguei a ponto de abandonar. -
Se jogar nos servidores da GC 128tr, aposto que tu nunca mais volta pro CF.
Abraços e ótima escolha. -
Realmente a overdose de erros desanima muito, queria até voltar a jogar igual antigamente, mas não tenho mais disposição pra ficar aguentando esses bugs aquele enviar relatório de erro não desiste de mim
Vai parar no fórum também? Enfim, boa sorte no ogsc, que você se divirta muito lá -
a tem outro dia Lucas espero que passe no fórum para mata saudade.
-
;-; Ver alguem desistindo por causa dos erros bate uma bad slk
-
é igual crack, volta e meia voltamos pro cf pra ver como ta
-
Boa Sorte com o novo game!
Realmente CF esta deixando a desejar com esses erros.