cf já foi bom.

Na humildade o CF vai volta a fica bom quando ? por favor cara o jogo não para de travar FPS caindo sem para na moral fizeram 6 horas de manutenção da primeira att desse mes,6 horas e nada só trouxe oque importa que e as arma de MN DE ZP agora concerta os erro dos CF Hum... na moral eu não tiro da minha cabeça que quem ferra o jogo são os próprios GM na moral,do nada num dia normal o jogo começa a cair o fps do nada para só vcs que fazem algum pro jogo fica ,ruim igual os hack ta sem hack do nada enfesta de hack no jogo sério,não entendo pq acontece isso e pq eu to falando que e vcs q estraga tudo ,não me pergunte pq vc fazem isso já que vcs querem plays ,mais parece que vcs fazem de propósito na moral deixa buga zp não do 3 segundos pra arruma ,mas erros hum fica 5a7 messes com erro e falam que tá tentando arruma sei,mais se bug zp 3 segundos resolvem alias ,nem buga zp né isso nunca vai torna acontecer pq isso vcs previnem né e muito mesmo se buga rapidinho vc arruma agora arruma essa queda de FPS ai vcs não arruma e para de da 26 hs no jogo vc também não arruma só quer trazer MN ZP e mapas que geral joga so pra fazer evento mas nada.