Novas caixas no mercado negro de gp
Olha z8 , eu realmente acho que vocês não deveriam só dar atenção para o mercado negro de zp , por que poucas pessoas tem condições de colocar zp na conta ,independente do preço . Novas caixas no mn de gp seria muito bacana.Muitas pessoas iriam abraçar a ideia. Só a minha dica...
Comentários
-
Hj eu fiquei bastante decepcionado estava esperando alguma caixa no Mercado Negro de GP e não veio.
-
Também estava esperando uma atualização com armas no mercado negro de GP , porém nem tudo são flores ..[ORS]Hudson , OrangeScope.
-
Atualmente temos o passe épico de GP que está dando 2 ótimos itens. Normalmente, quando não há caixas de GP há armas na loja e outros eventos.
Em breve teremos mais novidades e oportunidades de pegar armas por GP, fique de olho. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109270]Atualmente temos o passe épico de GP que está dando 2 ótimos itens. Normalmente, quando não há caixas de GP há armas na loja e outros eventos.
Em breve teremos mais novidades e oportunidades de pegar armas por GP, fique de olho.[/QUOTE]
Opaaaaaaa, spoilerzin, Mr. Martins? Vai ter? :eek::rolleyes: