Personagem : Scorpion
Há possibilidades desse personagem chegar ao nosso CrossFire? e se viesse seria na Loja de ZP ou Evento? acho que por ser um char muito bacana acho difícil ele vir simplesmente para a nossa loja.
Fiquei louco por esse char, eu pagaria até o preço de uma VIP por ele.
E vocês o que acham dele ?
Comentários
-
Achei Maneiro esse personagem
-
Seria uma boa esse personagem no CF Al
-
Lembrando do personagem Scorpion, é muito parecido daquele do Mortal Kombart. Se ele tivesse um especial, com certeza a comunidade compraria ele! :rolleyes:
-
Acredito sim que tenha possibilidade de vir. O problema é: Quando?
-
Gostei. Se tiver habilidade nhma deve vir na loja normal ou evento.
-
gostei dele, parece uma fusão de SAS com o MAX Bl
-
Como o Code disse, poder vim pode, quase tudo, hoje, tem a oportunidade de vim. O problema é quando.
Tem mais alguma dúvida? -
Acho bem legal, se viesse por evento com certeza eu pegaria ele
get over here -
J4b0K escreveu:;n1109163]Lembrando do personagem Scorpion, é muito parecido daquele do Mortal Kombart. Se ele tivesse um especial, com certeza a comunidade compraria ele! :rolleyes:
e bem parecido como vir ele .:rolleyes: -
Um personagem diferente é sempre bem-vindo!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109257]Como o Code disse, poder vim pode, quase tudo, hoje, tem a oportunidade de vim. O problema é quando.
Tem mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não tenho, estarei torcendo para a sua chegada, obrigado -
Gostei, lembra o bastante o SAS, o problema é que chars bacana assim não vem, ficam enchendo a loja de char feio.
-
Esse personagem é bem bonito, certamente seria mais um pra minha coleção de personagens!
-
É legal, mas particularmente prefiro personagens femininos.
Ou o meu amado sas 2.0 -
É um char top, seria bom ter ele na loja. Os soldados Ghost M e Ghost F poderiam estar na loja também
-
Muito top esse personagem, gostei !
-
Showw, Curti !
Achei bem bolado esse soldado!