Sugestões para Armas de Cupom !
Fala Rapaziada, Fala Meninas Tudo Beleza?
Então , criei esse tópico para a equipe da Z8games ( GM / MOD / EQP-FORUM ) , observar os nossos pedidos de armas de cupom , bom o tópico é para apenas dar uma escolha das armas eles mesmo que vão selecionar ( Acho eu que não vão colocar nenhuma vip então não seja bobo de digitar isso né ? ).
Minhas Sugestões são :
M200 - Cheytac ( Padrão )
Barrett M82A1 ( Padrão )
Barrett M82A1 ( Red-Dragon )
AK- 47 ( Trevo da Sorte )
AK - 47 ( Silence )
AK- 47 ( Knife Teia-Vermelha )
M4A1 ( Custom HeadShot )
M4A1 ( Custom Artico )
M4A1 ( Custom )
M4A1 ( S - Pink )
Desert Eagle - SD
Desert Eagle - Prata
Desert Eagle - Zebra
Desert Eagle - Gold
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/imgur.com\/r4gEMv7","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/r4gEMv7"}[/IMG2]
Bom essas foram as minhas Sugestões ( eu sempre achei interessante em ver uma dessas lá , mas nunca vi .. ) , mas vai saber se eles colocam :rolleyes:
Quero saber qual são suas escolhas digite ai em baixo , vou sempre ler e responder se for uma arma boa..
Bom essas foram as minhas Sugestões ( eu sempre achei interessante em ver uma dessas lá , mas nunca vi .. ) , mas vai saber se eles colocam :rolleyes:
Quero saber qual são suas escolhas digite ai em baixo , vou sempre ler e responder se for uma arma boa..
[ORS]Hudson , OrangeScope.
Comentários
-
AK 47 CAMO
Podia vim pelo menos 1 SKIN de AK -
Concordo com todas... Agr a z8 tbm tem que concordar ;-;
-
Eu acho que essas armas tem mais chance de vir no MP do que de cupom.
Torcer para vir de um ou de outro
Só não concordo com a D.E prata. Foi uma recompensa "exclusiva" pra quem tinha VIP, não faz muito sentido vir agora pra qualquer um. -
Poderia vim uma Barret de cupom, ainda n tenho nenhuma Barret na minha acc rs
-
Olha man acho que seria um vacilo por essas armas, são boas e nós da comunidade queremos armas boas claro, porem tem arma ali q tem gente que deu a vida pra ter, d.e SD por exemplo eu sempre quis e ganhei com 5 caixa e fiquei muito feliz, ai ela vem de cupom, não acha que quebra? z8 tinha que trazer armas boas que não vieram de nenhum jeito sabe? tipo essas:
Ak 47 Knife (padrão)
essa que você citou AK Teia vermelha
m14 scope camo (tem pessoas que preferem a sem scope por que dizem ser melhor, mas você sabe que é a mesma coisa)
D.e Ultimate gold (tanto a d.e como a dual d.e, qualquer uma seria bem vinda)
Uma arma boa de zumbi, ak prata perfeita por exemplo
Não estou criticando sua sugestão, são armas excelentes, o problema é que não é que tem gente que não quer vocês com essas armas, o problema é o valor sentimental que elas tem para gente sabe, dói menos vim uma arma dessas ai que você citou em caixa de evento do que no cupom, espero que entenda maninho ^^ -
EsmaelR5157 escreveu: »Olha man acho que seria um vacilo por essas armas, são boas e nós da comunidade queremos armas boas claro, porem tem arma ali q tem gente que deu a vida pra ter, d.e SD por exemplo eu sempre quis e ganhei com 5 caixa e fiquei muito feliz, ai ela vem de cupom, não acha que quebra? z8 tinha que trazer armas boas que não vieram de nenhum jeito sabe? tipo essas:
Ak 47 Knife (padrão)
essa que você citou AK Teia vermelha
m14 scope camo (tem pessoas que preferem a sem scope por que dizem ser melhor, mas você sabe que é a mesma coisa)
D.e Ultimate gold (tanto a d.e como a dual d.e, qualquer uma seria bem vinda)
Uma arma boa de zumbi, ak prata perfeita por exemplo
Não estou criticando sua sugestão, são armas excelentes, o problema é que não é que tem gente que não quer vocês com essas armas, o problema é o valor sentimental que elas tem para gente sabe, dói menos vim uma arma dessas ai que você citou em caixa de evento do que no cupom, espero que entenda maninho ^^
Como eu disse , "S U G E S T Õ E S" , se quiser.. continue dando mais.. -
Poderia vim uma Barret de cupom, ainda n tenho nenhuma Barret na minha acc rs
Veio a Barret normal nossa querida "pretinha v2" assim como á pretinha ( m4 custom ) , aguardamos o retorno dela.. -
Eu acho que essas armas tem mais chance de vir no MP do que de cupom.
Torcer para vir de um ou de outro
Só não concordo com a D.E prata. Foi uma recompensa "exclusiva" pra quem tinha VIP, não faz muito sentido vir agora pra qualquer um.
Aguardamos -
cookiealtss escreveu: »AK 47 CAMO
Podia vim pelo menos 1 SKIN de AK
Ja garanti minhas 7 ak , queria só 1 ;-;